Capítulo 19 - Jogo #2: O Mistério dos brinquedos

1.5K 141 4
                                    

Simbora com nossas doutoras em seu segundo jogo. 🔥🔞

❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O jogo:

De olhos vendados uma tenta adivinhar com o quê sua parceira está acariciando-lhe. Não vale pular e só pode passar para o próximo objeto depois que a parceira acertar. Quando as adivinhações acabarem, a mulher vendada escolhe um ou dois dos itens para usar na parceira.

Itens necessários para o jogo:

• Um lenço ou camiseta para vendar os olhos;

• Brinquedos sexuais ou itens sedutores.

❤️❤️❤️


- Só espero que desta vez não sejamos interrompidas de novo. - comentou Juliette enquanto sua namorada atrás de si lhe vendava os olhos com um lenço xadrez.

Dias atrás era folga delas e o casal estava pronto para dar início àquela mesma brincadeira de hoje, quando o telefone de Sarah tocou. Era Dílson convocando a cirurgiã às pressas para ajudar em uma cirurgia importante. O casal não teve outra alternativa senão abdicar da brincadeira que fariam naquela noite para Sarah ir trabalhar em plena folga.

Agora dois dias depois, elas estavam podendo fazer o jogo e em plena tarde antes de irem trabalhar, porque não queriam esperar uma semana ou duas para a folga delas coincidir, e assim fazerem a brincadeira.

- Nem fala. Vai que atraí. - brincou Sarah, batendo no móvel de madeira perto dela.

- Deus nos defenderai disso! - comentou aos risos a médica morena.

- Exatamente! - rindo Sarah beijou a maçã do rosto da namorada após ter vendado os olhos da mulher. - Agora você vai ficar sentadinha aí na cama, que vou pegar as coisas para o jogo.

Ela apenas concordou e Sarah saiu da cama para dirigir-se ao enorme guarda-roupa cheia das melhores expectativas para o jogo que fariam.

A frustração vivida dias atrás por ter aquele mesmo jogo interrompido antes de terem dado início à ele, acabou criando tanto em Sarah quanto em sua namorada mais expectativa ainda para essa brincadeira de agora.

Abrindo as duas portas do lado esquerdo do móvel onde ficavam seus pertences, Sarah foi direto na gaveta de meias e lenços, e pegou um lenço de seda para usar na brincadeira.

Com um dos cincos itens necessários para o jogo em mãos, ela partiu para pegar mais três da caixa onde Juliette guardou todos os apetrechos comprados no sex shop.

- Sarah! - Juliette a chamou enquanto seus ouvidos apurados escutavam a namorada remexer em algo no guarda-roupas.

- Sim! - ela respondeu, puxando da prateleira de cima, a caixa quadrada onde estavam os itens que queria.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora