N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay!
Esse aqui é o primeiro de alguns capítulos extras que virão até o fim da fic.
Preparem que vem muitas coisas pela frente.
-----------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
- Linda, cheguei!
- Na cozinha, amor. - gritou a outra em resposta.
A loira seguiu para lá após largar sobre o sofá a sacola que continha apenas um dos presentes dentro, já que o outro ficou devidamente escondido no porta-luvas de seu carro. Depois tiraria de lá para guardar em outro local mais seguro e reservado.
- Pra quem disse que não ia demorar, você custou a chegar, hein. - reclamou a cardiologista. - Por que a demora?
Sorrindo, Sarah trocou um beijo rápido com sua namorada.
- Ker me pediu uma carona até à casa dela. Aí, tive que deixá-la antes de vir pra cá, por isso que demorei, linda. - explicou enquanto acomodava-se em uma cadeira ao lado de Juliette, que tomava algo em uma xícara e comia os chocolates que haviam comprado no sex shop.
- Hum... Quer chá? - ela viu Sarah espiar dentro de sua xícara para saber o que ela tomava.
- Não, tomei café com a Ker e o Caio momentos atrás, lembra?
- Ah é, tinha esquecido. E falando em Caio, como foi lá no shopping com ele, amor?
Juliette tinha até medo da resposta da namorada, mas ainda assim precisava estar ciente do que aquele fofoqueiro disse, para saber se lhe esganava mais tarde no hospital ou não.
- Ah! - a cirurgiã suspirou. - Nem me lembre disso. - resmungou, pegando um chocolate da caixa e comendo-o.
- Eita, mulinga! - Juliette levou a mão a testa em preocupação. - O que foi que aquele fofoqueiro disse a meu respeito? Com certeza falou das compras, né?
Ela podia apostar que aquele anestesista de uma figa tinha feito isso. Se não o fez, foi por milagre divino ou para fingir demência, algo bem improvável de ser real.
Para não constranger demais sua namorada, Sarah não se ateve aos detalhes e contou somente o necessário, omitindo os comentários indiscretos feitos por Kerline e Caio após este último ter revelado sobre as "aquisições" de Juliette. E a médica finalizou, contando sobre a "chamada" séria que deu no anestesista, alertando-o caso ele fique comentando por aí pelo círculo de amigos delas sobre as compras de Juliette.
- Jura que fez isso?
- Claro! Tenho que zelar pela vida particular da minha namorada, ainda que, o Caio sequer saiba da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...