N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay tarde com atualização, mas cheguei e dessa vez o capítulo vai abrir.
A tarde o capítulo foi postado sem querer e sem estar finalizado. Na mesma hora eu tive que retira-lo por isso que vocês não conseguiam ler. Mas agora tá tudo certo.
Simbora ler. 🔥🔥
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
- Eu estou ainda em êxtase por você está aqui comigo. - confessou a cardiologista após um breve instante de silêncio.
Parecia até um sonho Sarah estar ali diante de si, linda e com seu característico sorriso tímido e o olhar brilhante.
- E eu estou igual, linda. - confessou, deslizando a ponta do nariz pela maçã do rosto da outra em uma doce carícia. - A verdade é que eu não me aguentava mais de saudade de você, por isso que vim. - seu rosto se escondeu na curvatura do pescoço de Juliette, sentindo seu doce perfume enquanto seus braços se apertaram mais em torno da cardiologista.
Foram sete dias de uma espera que mais pareceu sete meses. Sozinha em casa Sarah se deu conta do quão vazio fica o lugar sem Juliette e, principalmente, o quão dependente da presença da namorada ela havia se tornado. A saudade já gritava tão forte pelos seus poros e em seu coração que a fez vir até ali atrás de seu grande amor.
- Quase não acreditei quando me virei na cadeira e dei de cara com você.
Ainda bem que ela estava sentada senão era arte de cair durinha no chão de susto.
- Eu percebi. - com um pequeno sorriso, Sarah murmura ao encarar o rosto da namorada.
Às vezes a cirurgiã se questionava como foi demorar tanto tempo para deixar Juliette fazer parte da sua vida. Esse remorso ou seja lá como pode ser chamado tal sentimento, de alguma forma, talvez pesasse para sempre na sua consciência.
As mãos de Sarah seguraram o rosto da namorada e sua boca desceu sobre a dela em outro beijo, mais lento e calmo, mas rápido.
- Sabe o que me deu vontade de fazer antes da gente matar a saudade? - sussurrou Juliette após o beijo e deslizando a língua pelos lábios. Notou Sarah acompanhar com o olhar sua ação e suspirar. Sorriu.
- Não consigo pensar em nada pra fazer, senão matar as saudades de você.
Juliete riu da fala sem filtro da namorada.
- Mas eu consigo, doutora.
- E o que seria?
- Dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...