Capítulo 3 - Encontros inesperados e desagradáveis

1.5K 136 120
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay!

Já 1k de visualizações? Gente do céu vocês são demais.

Bom... Sobre os chutes de vocês sobre quem verá as nossas médicas, os nomes mais votados foram: Pocah, Roberta e Rodolffo. Mas vocês erraram feio. Não é nenhum desses. Teve apenas uma leitora que acertou um dos nomes das duas pessoas. E quero dar os parabéns a ela por ter acertado. O outro nome sequer foi citado por ninguém.

Agora vamos ao capítulo e ao final do mistério para vocês.

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

Só podia ser alguma espécie de brincadeira sem graça do destino encontrar, justamente com aquele sujeito por ali, ou melhor, ELE lhe enxergar naquele lugar. Isso era tudo que ela não precisava.

Droga!

Instintivamente, a médica morena lançou um olhar para as duas sacolas sobre a mesa e gemeu baixo em angústia. Torcia para aquele fofoqueiro não sonhar que loja era aquela ou do contrário, teria que aturar suas piadinhas indiscretas e sem graças que, certamente o sujeito soltaria.

- Juliette!

A pessoa tornou a chamá-la, agora, se postando diante da médica morena.

- Caio!

A mulher forçou um sorriso para disfarçar a apreensão e o desconforto daquele encontro inesperado.

De todas as pessoas que fazem parte tanto do seu ambiente de trabalho, quanto da sua namorada, Juliette tinha que ser vista naquele Shopping Center, justamente por Caio Afiune, o sujeito mais indiscreto que, ainda por cima, é o fofoqueiro mor do Hospital Gomes da Costa?  

Sem perguntar se podia ou não, Caio se acomodou na cadeira vazia a mesa de Juliette. A médica arqueou uma das sobrancelhas diante da cara de pau do sujeito em se aboletar ali com ela sem pedir sua permissão, como se fossem amigos bem chegados, o que não era o acaso.

"Quer fazer o favor de ir embora!"

- Que surpresa boa te encontrar aqui. - ele ajeitou melhor em sua cabeça a boina que usava. O acessório sempre fazia parte de seu vestuário até mesmo no trabalho. O pessoal brincava que Caio usava aquilo para esconder sua calvice, o que não deixava de se verdade mesmo. - Achei que não gostasse de shopping e muito menos, que fosse consumista desse jeito.

Juliette engoliu em seco e suou frio quando Caio fez este último comentário encarando incisivamente as sacolas pretas, que traziam o nome da loja em destaque na cor vermelho paixão e logo abaixo o slogan: Todo prazer é erótico.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora