Capítulo 6 (extra) - Rodolffo, DR e o Seminário

1.7K 150 118
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay com atualização!

Bora lá ler?!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️❤️❤️


- Vou contar pra ela isso, visse!

- Ei, nem se atreva, ficou maluca?!

Juliette caiu na risada do pavor que tomou conta da expressão de Rodolffo quando sentiu o celular vibrar no bolso traseiro da calça.

- Espera, meu celular. - a cardiologista puxou o aparelho ainda rindo e seu sorriso se alargou mais ainda ao ver quem ligava, chamando a atenção do amigo.

- Ih! Só por esse sorrisão de pateta já até suponho quem seja! - zombou o traumatologista.

Juliette lhe deu língua feito aquelas crianças birrentas e atendeu a chamada sob o olhar curioso do amigo.

- Oi, amor!

A cardiologista viu seu amigo fazer uma careta engraçada e depois fazer coração com as mãos. Ela lhe desferiu um tapa na perna, fazendo o homem rir.

- Pra quem ia tentar não demorar né?... Você já viu as horas? São seis da tarde. E o tempo está fechando.

- Nossa, já são tudo isso? Nem vi a hora passar. Fiquei de papo aqui com o... - ela se interrompeu bem a tempo de falar o nome de Rodolffo.

- Com quem você está de papo aí?

Ele lançou um olhar a Rodolffo e achou melhor não contar por telefone que estava em sua companhia. Já basta a cena do hospital para ela ainda adicionar mais isto. Se bem que, de qualquer forma, ela teria de contar. Mas seria bem melhor fazer isso cara-a-cara do que soltar essa informação pelo telefone.

- Quando chegar em casa te conto. E daqui a pouco já estou indo. Beijos, amor. - encerrou a chamada antes que Sarah ousasse insistir em saber com quem ela estava ali.

A verdade é que foi uma tremenda coincidência encontrar Rodolffo por ali. O enxergou primeiro e ia dar meia volta e ir embora de fininho, mas por alguma razão desconhecida, ele olhou para trás e lhe viu. Não pensou duas vezes em gritar seu nome e vir falar com ela.

"Ju que surpresa!"

"Eu que o digo! O que faz por aqui?"

"A Rafa veio fazer uma sessão de fotos aqui no parque com outras modelos. E como eu falei que não ia rolar de jantarmos, porque não consegui trocar minha folga. Ela então me convidou para tomar um sorvete e conversar depois que acabar sua sessão de fotos.", explicou e só então notou um cachorro conhecido com Juliette. "Ei, esse é o Bento. O que você faz com o cachorro da Sarah?"

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora