N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay com o capítulo da semana.
Simbora ler?
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
Assim que Juliette entrou na sala de descanso, onde a maioria de seus colegas de trabalho - exceto Rodolffo que estava de folga aquela noite - estavam aguardando Sarah vir para dar início ao turno de trabalho, a cardiologista notou alguns olhares esquisitos direcionados a ela.
Deu 'boa noite' ao pessoal que lhe respondeu em um coro baixo e seguiu até a máquina de café. Podia sentir os olhares dos outros queimarem em suas costas. Se virou e notou que seus companheiros de trabalho a olhavam, mas logo trataram de desviar os olhos dela rapidamente e começaram a cochichar entre si.
"Oxente! Isso está estranho por demais."
Foi então que ela viu Gilberto entrar na sala todo saltitante e saudar o pessoal com um empolgado 'boa noite', que foi respondido outra vez em coro pelo restante do povo, mas com mais animação que o respondido a cardiologista segundo atrás, despertando mais ainda a estranheza na morena.
Assim que seu amigo olhou em sua direção, encostada perto do balcão onde ficava a máquina do café e a pia, Juliette acenou com a mão o chamando. No mesmo instante Gilberto veio até ela.
- Oi, amiga!
- Gil, eu estou com alguma sujeira na cara, amigo? - se abstendo de cumprimentá-lo, a cardiologista disparou baixo para o homem assim que ele se postou diante dela.
- Não. - negou ao olhar com atenção ao rosto da morena.
- Meu batom ou o meu delineador estão borrados?
- Também não, amiga. - respondeu ao mesmo tempo em que balançava a cabeça em negação.
- Então o quê diabo esse povo tanto olhava pra mim? Gil precisava ver quando eu cheguei os olhares estranhos que me lançaram.
Gilberto se aproximou mais da amiga e lhe cochichou:
- Deve ser por causa do esculacho que o Rodolffo pagou em cima de geral ontem, principalmente no Arthur por conta das piadinhas a respeito de vocês dois.
Juliette arregalou os olhos.
Bem que o traumatologista disse que ia chamar a atenção do pessoal e pelo visto a chamada foi feia.
- E o que foi exatamente que ele disse? - sussurrou enquanto ajeitava melhor o óculos no rosto.
- Ah, ele pediu... - Gil fez aspas com as mãos ao pronunciar a última palavra, - que parassem com as piadinhas a respeito de vocês dois, porque nunca houve nada e nem nunca haverá algo entre vocês. Confessou que no começo sim, sentiu-se atraído por você e até tentou algo pra cima de você, mas que você nunca deu moral para ele. E que o único sentimento que há da parte dele hoje em dia para com você é apenas amizade. Nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...