Capítulo 20 - Jogo #3: A carta mandou

1.3K 131 21
                                    

❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O jogo:

Intercalando-se a cada jogada, uma jogadora saca uma carta do baralho e deve pagar o desafio que ela mandar.

Item necessário para o jogo:

· Um baralho (apenas um naipe completo);

❤️❤️❤️


Por sugestão de Juliette o cenário daquela noite de jogo entre sua namorada e ela, não seria o quarto. A escolha foi pela sala apenas para variar um pouco, já que quase sempre brincam no quarto.

E, assim, cá estavam as duas na sala, com o mesmo número de peças de roupas (Juliette de blusa, sutiã, calcinha e short; Sarah usava as mesmas três peças, porém ao invés de short estava de calça moletom). O casal se encontrava sentado no tapete, diante da mesinha de centro com as cartas do baralho (com a parte dos números viradas para baixo) espalhadas pelo tampo de vidro do móvel de centro.

- Você viu onde pus a lista com a descrição das cartas?

- Aqui! - Sarah puxou debaixo da almofada no sofá o papel que continha as ações das cartas, que elas tinham que fazer na parceira quando tirassem uma.

A lista era a seguinte:

Às - Masturbe-se para sua parceira até ela sacar a próxima carta;

2 - Tire uma peça de roupa da parceira;

3 - Faça uma dança sensual;

4 - Tire uma peça de roupa sua;

5 - Faça uma pergunta BEM íntima a parceira;

6 - Chupe qualquer parte do corpo da outra pessoa;

7 - Vale um beijo na boca;

8 - Morda qualquer parte do corpo da parceira;

9 - Dê um beijo onde preferir;

10 - Toque onde você quiser na parceira;

J - Receba um tapa no bumbum;

Q - Conte uma fantasia;

K - Nada acontece na primeira e nem na segunda vez que esta carta aparecer no jogo, apenas passa-se a vez para a outra jogadora. Mas quando, a carta aparecer uma terceira vez, é game over e pula-se para o sexo.

As sugestão já vieram previamente estipuladas junto com a descrição do jogo, mas cabia mudança caso o casal preferisse alterar. Sarah até quis que a descrição da carta três fosse outra, mas perdeu para Juliette nos argumentos. Sua namorada acabou a convencendo a deixar aquela descrição mesmo. A cirurgiã só torcia para não tirar a bendita carta com a dança sensual. Já bastava o striptease que ela teria que fazer e estava lhe tirando o sossêgo.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora