Capítulo 24 - Jogo #7: 7 Minutos de prazer

1.5K 137 33
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay com a primeira atualização dessa fic no ano de 2022 😁

Bora de mais um jogo quente?

Então vem com as nossas doutoras 🔞🔥

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O Jogo:

Com a parceira algemada, você terá sete deliciosos minutos para provocar e estimular a outra da forma que quiser, e ela não pode retribuir. Ao final do tempo, vocês trocam de posições e seguem o jogo por quantas rodadas quiserem (e aguentarem).

Itens necessários ao jogo:

• Algema;

• Relógio que faça contagem regressiva. Ou um celular com temporizador.

❤️❤️❤️

Depois de algumas semanas com folgas não coincidindo e de Sarah tendo que ir a Brasília visitar a mãe que acabou sendo hospitalizada e operada às pressas de apendicite, o casal de médicas enfim está tirando a noite de descanso juntas. Faz um friozinho gostoso e nada melhor que um joguinho sexual para esquentar o clima. E o de hoje tem tudo para ser quentura pura.

O local escolhido para a realização da brincadeira foi a sala. Antes, porém, de dar início ao jogo, elas tiram em uma melhor de três de par ou ímpar para saber quem será a primeira a provocar a parceira durante sete minutos. Pelo placar de 2x1, Sarah é a vencedora da disputa. Deste modo então, Juliette será a primeira a ficar algemada.

- Sexo com algemas é permitir entregar-se totalmente para o outro e deixá-lo controlar as sensações no corpo.

Sarah comenta enquanto Juliette está deitada de peito para cima no sofá de três lugares e a loira prende os pulsos da namorada.

- Sem contar que é algo que requer confiança. Até porque ninguém merece ficar desconfortável e o parceiro ou parceira não estar nem aí pra tu!

A cirurgiã assente em concordância. E no caso delas confiança há de sobra.

- Sabe uma curiosidade que descobri recentemente sobre algemas no sexo?

- Qual? - Sarah se acomoda na pontinha do sofá e ao lado do corpo de Juliette após ajeitar a almofada sob sua cabeça para lhe deixar mais confortável.

- Que elas viraram item de fetiche praticamente obrigatório para quem gosta do mercado erótico, com a criação dos sex shops e a sua popularização a partir dos anos 70.

- Não diga?! Sério? Onde leu isso?

- Em um artigo enquanto fazia a minha busca pelos jogos. Inclusive... - ela começa a rir ao se recordar que na mesma página, porém em um dos outros tópicos que tinha no site, leu um conto que na mesma hora a fez lembrar-se de certa conversa que rolou uma vez entre os amigos no hospital.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora