N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com o nosso capítulo de toda quarta.
Simbora ler!
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
- Bom dia! - Juliette saudou uma das duas moças que estavam atrás de uma mesa comprida, onde havia várias pilhas de crachás ali.- Bom dia e seja-bem vinda ao evento. - respondeu uma das moças, já que a outra estava ocupada falando com outra pessoa.
- Obrigada.
- Seu nome completo, para que eu lhe dê o crachá para participar da abertura e também das palestras, além de servir para que use durante o mini curso. Você está inscrita no curso ou somente no ciclo de palestras?
- Em ambos. E o meu nome completo é Juliette Freire Feitosa.
A outra moça assentiu e tratou de pegar a pequena pilha de crachás com a letra J. Alguns nomes depois ela encontrava o dito pela cardiologista e lhe entregava o objeto ao mesmo tempo que lhe desejava uma boa participação no evento.
- Obrigada. Até mais. - se retirou Juliette para seguir ao auditório enquanto uma moça loira chegava para, provavelmente pegar seu crachá.
A cardiologista seguiu por um corredor até que foi indicada por um sujeito a quem pediu informação sobre onde ficava o auditório, porque havia se perdido. O senhor de meia idade que consertava a maçaneta de uma porta lhe instruiu a dobrar à esquerda e seguir mais um pouco que logo veria o lugar onde ocorreria a abertura do evento de medicina.
Ela seguiu a instrução do sujeito e momentos depois já estava acomodada em uma das cadeiras situadas no meio da terceira fileira postada diante do pequeno palco. Ergueu um pouco a manga de seu blazer rosê, mesma cor da calça social, e viu em seu relógio que ainda faltava meia hora para o início do evento.
Melhor chegar cedo que tarde!
Puxando para o lado de um dos ombros os cabelos que seu irmão Washington um cabeleireiro e maquiador de mão cheia, tratou de escovar e deixar com as madeixas bem lisas, Juliette deu uma olhada no entorno do lugar onde estava. Ainda havia um número razoável de cadeiras do auditório não ocupadas. Com certeza, o povo devia estar a caminho.
Seus olhos se focaram no palco e alguns segundos depois, ela sorriu ao ter a mente invadida por lembranças de certa palestra de anos atrás. Ela ainda recordava com perfeição daquele dia e de toda a palestra. Também como não lembraria tendo uma palestrante tão gata como aquela, que dissertava com tanta paixão e empolgação do assunto em questão?
Sem contar no pós palestra quando tomou a coragem ou a cara de pau mesmo, de chegar nela e lhe convidar para um café com uma desculpa furada, apenas para desfrutar de sua companhia e saber mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...