N/A: Salve, salve, minha gente! Quartou com atualização desta fic que tá muito pertinho de acabar 😭😭
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
Juliette ficou paralisada diante da proposta feita por Sarah. De todas as conjecturas que fez quanto a surpresa que sua namorada teria a lhe fazer após o striptease, casamento sequer lhe passou pela mente. Pensou em N coisas, mas um pedido daqueles não.Casa comigo?
Uma frase. Duas palavras. Um pedido que carrega um significado grande e que será um novo capítulo na história delas.
Casamento!
Alguém disse certa vez:
Casamento é um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.
E que deve ser feito de amor, respeito e admiração. Sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Deve haver diálogo, não discussão. Não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.
Casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. Não um encargo pesado, uma obrigação. Deve haver união, porque quando duas pessoas se juntam é para remar na mesma direção.
E é exatamente desta forma que Juliette enxerga um casamento, sem meio termo, sem tirar nem pôr.
Romântica nata, ela sempre sonhou com um dia se casar com alguém que ame verdadeiramente e com quem passará o resto dos seus dias, dividindo momentos e construindo uma família. Uma família talvez não tão grande quanto a que sua mãe e seu pai construíram, mas igualmente feliz e harmoniosa. Só que para isso precisaria encontrar a pessoa certa.
E ela encontrou! Anos atrás.
Entretanto, como nada na sua vida foi fácil, levou um bocado de tempo desde o primeiro encontro com a pessoa certa até elas ficarem juntas. E quando Sarah e ela começaram a se relacionar romanticamente, Juliette teve certeza absoluta de ter encontrado a pessoa mais que certa. Na verdade, muito antes de se envolverem, ela já sabia que a médica loira era esta pessoa. Só Sarah quem ainda se negava a enxergar o mesmo. Porém enxergou! E que bom! Porque a morena não via mais sua vida sem a namorada.
E, apesar de nunca terem tocado em casamento em todo este tempo que já estão juntas, a cardiologista se sentia, de certa forma, casada com Sarah, pois elas dividiam o mesmo teto e a mesma cama todos os dias há mais de um ano, ainda que o relacionamento fosse em segredo para a maioria dos amigos de ambas.
Agora, tendo um pedido feito com direito a alianças, as coisas irão sair do anonimato para se tornar de fato real e oficial, com todos cientes sobre elas. Nada mais de sigilo, tudo às claras e para as pessoas do convívio delas saberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...