Capítulo 12 (extra) - Chega pra lá e desespero

1.1K 142 86
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay nesse domingão como prometido para o nosso capítulo extra, que tá ó 😢

Simbora ler.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


- Você enlouqueceu? - Sarah questionou Viviane muito séria assim que se afastou da outra, pondo fim àquele beijo inesperado que a morena lhe tascou para desespero e irritação completa da loira.

- Qual é, Sarah?! Vai dizer que não gostou? - a outra sorriu. Já que com palavras não estava convencendo Sarah, Pocah achou que com ação seria mais bem sucedida em sua 'missão' de conquistar a médica loira e por isso, que resolveu beijar Sarah. Só não contava com tal reação e uma resposta nada delicada vinda da outra mulher.

- Eu estou com cara de quem gostou, Viviane?

A morena se reteceu diante da fala ríspida e o semblante sério da loira. Não era bem aquilo que esperava de Sarah quando lhe beijou.

- Sarah, eu...

- Viviane...

De canto de olho, Sarah notou que havia uma plateia inteira as observando com atenção. Então achou por bem ter uma conversa com Viviane longe dos olhares curiosos dos outros.

- Vem agora comigo! - a loira pegou a outra pelo pulso e saiu levando-a para dentro da casa.

Assim que elas sumiram os demais que aquela altura haviam se juntado todos onde Kerline, Carla e Gil se encontravam, entreolharam-se e começaram as especulações maldosas.

- Será que elas foram se pegar lá pra dentro? - Caio foi o primeiro a se pronunciar.

- Bom a chefe é discreta então, provavelmente preferiu não fazer isso na nossa frente. - Carla opinou.

- Elas tem algo? - foi Vivian quem quis saber.

- Não. Mas elas uma vez saíram para jantar juntas. E desde que elas tiveram esse date, a Pocah é doida para ter outro date com a Sarah. - Kerline revelou com um sorriso malicioso.

Vivian assentiu com um sorriso forçado. Durante o almoçou, ela até tentou se aproximar de Sarah com o intuito de, quem sabe, rolar algo entre elas, já que havia se encantado com a médica e sua beleza estonteante. Porém a outra sempre dava um jeito de se esquivar de sua aproximação e agora, Vivian já sabia o porquê: Pocah. Mal a cardiologista desconfiava que Pocah não era a razão da 'fuga' de Sarah à suas intenções de aproximação.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora