N/A: Salve, salve, minha gente!
Chegamos ao último capítulo da aventura erótica das nossas doutoras 😭💔
Vou deixar que curtam a leitura do capítulo e ao final dele, me despeço de vocês.
Peguem um lencinho e simbora comigo! 😢
------------------------------------------------------------------
A gente se escolhe todo dia
E eu te escolheria mais milhões de vidas
Porque uma só é pouco com você, amor
E eu quero tudo que eu puder viver com você(Explodir - Anavitória)
❤️❤️❤️
Ao ver a porta se abrir, Sarah pode observa com encantamento toda a sala principal da Casinha Quintal, um estabelecimento alugado por sugestão de Kerline, o qual fica situado na esquina mais charmosa de Higienópolis. O ambiente com paredes de tijolinhos brancos, lustres de cristal na cor champanhe e teto de vidro retrátil está com uma decoração de encher os olhos românticos, bem no estilo que sua futura esposa pediu que fosse.Sorri ao pensar em Juliette a quem não vê desde de mais cedo e mais ainda, nos momentos que viveram até ali.
Momentos!
Chico Xavier uma vez disse: É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.
E não foi por acaso que elas se conheceram.
Devia estar escrito em algum lugar que elas estavam predestinadas a terem seus caminhos cruzados.
Estava escrito em algum lugar que as coisas entre elas tinha que acontecer como aconteceram. Com desencontro. Rejeições. Medo. Sofrimento. Mas também regado de momentos de alegria. Companheirismo. E Amor. O sentimento mais sublime e mais forte que um dia Sarah sentiu por alguém na vida.
- Vamos lá, meu bem?! A música já começou a tocar. - a médica escuta em tom baixo seu pai murmurar para ela, lhe tirando dos devaneios para assentir em resposta.
Trajando um branco vestido longo de tecido mais encorpado, marcando levemente seu corpo e com o detalhe de tule no decote e nas costas, Sarah caminha de braços dados com Evandro rumo ao altar montado em madeira, com aparador e estrutura incrementada por tecido, vaso de flores e tsurus, origamis tradicional de pássaro, que simbolizam saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...