Capítulo 23 - Jogo #6: Quiz erótico

1.2K 136 63
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay com joguinho novo 😏

Bora lá aprender?

Simbora.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O Jogo:

Sua parceira ficará parada na porta do quarto; você nua na cama e se tocando enquanto faz perguntas desafiadoras sobre suas preferências sexuais a outra. A cada acerto, um passo a frente de sua amada rumo ao seu encontro na cama; a cada erro um passo atrás. O jogo termina quando sua parceira finalmente chegar em você.

❤️❤️❤️


Encostada ao batente da porta do quarto, com os braços cruzados na altura dos seios, Sarah observa Juliette pregar fita crepe pelo chão do cômodo para fazer as demarcações do jogo daquela tarde de folga delas.

Só de pensar que por baixo do robe claro sua namorada não usa absolutamente nada, Sarah já soa frio.

Ó, joguinho perverso!

Ver Juliette nua na cama e lhe provocando, vai tirar seu foco para responder sabe lá quê perguntas ela têm em mente lhe fazer. E a loira desconfia que aquela é a intenção mesmo da sua namorada: tirar seu foco, ao invés, de testar seus conhecimentos.

- Você não acha que está deixando esses espaços entre uma marcação e outra muito pequeno? - Sarah se atenta para aquele detalhe.

- Não acho!

Já havia até o momento seis demarcações e Juliette já está fazendo a sétima.

- Pelo visto você quer testar bastante os meus conhecimentos a seu respeito não é?

- Mais é claro que quero! - a cardiologista lança por cima dos ombros um olhar seguido de um sorriso para a namorada. - Quero saber o quanto me conhece intimamente, doutora Andrade!

Juliette vê a namorada rir alto para logo em seguida, lhe retrucar toda confiante:

- Eu conheço tudo a seu respeito, linda!... Vou acertar todas as perguntas de primeira.

- Ah, é o que quero só vê! - rebate a morena se erguendo do chão e dando um passo a frente para fazer a oitava e última marcação.

- E verá!

Sarah está confiante de que será moleza, já que no seu entendimento, conhece Juliette muito bem. Sabe suas preferências e gostos mais íntimos.

- E se você não acertar, vai apanhar. - Juliette ameaça em tom brincalhão já se levantando do chão.

- Ah, é?!... - descruzando os braços, Sarah caminha lentamente até a namorada, seguindo exatamente o caminho traçado pelas demarcações feita por Juliette. - E se por acaso eu gostar de apanhar?

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora