Aborrecida.
Era o termo que definia Chaeyoung naquele momento.Havia perdido seu último dia na viagem. Tudo isso por um término?
Nem sequer falou com suas amigas no dia. Seu celular vibrava a horas.Mas sua vontade de responde-las era mínimo.
A pessoa que Chaeyoung mais temia, não era Jennie. E sim seu próprio namorado.
Quando aquilo tudo havia acontecido. Quem não saiu do seu lado foi ela. Que chegou a se vingar de Chaenyeol por ela.
Chaeyoung não conseguia entender o porquê disso, já que Jennie só ligava para si mesma.
⎯⎯ Tá acordada? ⎯⎯ Taehyung bateu na porta, entrando no quarto sem permissão.
⎯⎯ Não saia entrando sem eu falar que pode, e se eu estivesse me trocando?
⎯⎯ Para de graça Chaeyoung, eu sou seu irmão.
Mas é como um estranho dentro de casa...
⎯⎯ Só vim avisar que a Jennie tá aqui. Um metro de distância, no mínimo.
⎯⎯ Agora não deu tempo de você pular a janela dessa vez loira.
"Oque eu faço?"
Tremi na base.⎯⎯ O-oque faz aqui?
⎯⎯ Chaeyoung parou em frente a porta. Jennie era folgada. Quando viu, ela já estava jogada em sua cama.⎯⎯ Eu não tenho nada para fazer, e você não foi para a escola hoje.
⎯⎯ Então veio tirar o resto de sanidade que eu ainda tenho. ⎯⎯ Jennie franziu a sobrancelha.
⎯⎯ Tá atrevida em.⎯⎯ Me desculpa. Eu to tentando, tô tentando.
⎯⎯ Tudo mundo sabe que você tá mal, mas se valoriza, não é como se ele te merecesse.
⎯⎯ Na verdade. Só me sinto burra por não ter feito isso antes. Me sinto livre agora, finalmente.
É até estranho não ter que me preocupar com quem eu falo na escola, sobre que roupa vou usar, para que Chaneyol não brigasse comigo na frente de todos em um lugar público. Se quando nossos pais viajassem, ele fazendo oque quiser comigo e com meu corpo. Eu me sentia suja. E fraca, por não conseguir me defender, sabe?
Mas agora, tudo isso acabou. ⎯⎯ Jennie se virou, encarando⎯⎯ Você não é nada disso. Sabe né?
⎯⎯ Podemos parar de falar disso por favor?
⎯⎯ Sim. Na verdade, eu já vou indo. Só vim ver como você estava. Não vou fazer fofoca para suas amigas, então não se preocupe.
Chaeyoung queria falar para Jennie não ir embora. Mas nem amigas elas eram.
Se preparem, o próximo capítulo vai ter duas partes, e será caótico.
Notei que tanto os comentários, e as visualizações vem caindo ao longo dos capítulos. Fiquei um pouco triste com isso.
Porque minha expectativa para a fic era alta :(
Até maior que de Sister.
Por favor, não deixem de votar ou comentar. Isso me motiva muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie