𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>15

1.1K 106 30
                                    

aqui vou liberar o link da play lista com muita putaria ;)
estará no meu mural também.

https://open.spotify.com/playlist/5w3LUPyhFFWOFjOxOCbt74?si=iPtnrW1ZQS6HJX65_Xd4Ug&utm_source=copy-link

⎯⎯ Jennie, por favor.

⎯⎯ Bebê...É seu primeiro cio?

⎯⎯ Hurrum. ⎯⎯ Chaeyoung concordou com um suspiro, permanecendo agarrada a Jennie como um coalinha.
Ela estava sentada em seu colo, com os braços em volta do corpo da mais velha. Usava um conjunto de moletom rosa bebê, e seu rosto estava daquela cor.

Os cabelos de Jennie começaram a grudar na testa e na nuca, por estar com roupas em excesso e estar grudada a Chaeyoung. Que podia jurar que estava com febre alta - Mas era apenas o cio a afetando.

⎯⎯ D-Dói. ⎯⎯ Chaeyoung falou enquanto as lágrimas caiam de seu rosto. Implorando.

⎯⎯ Eu queria que tivéssemos essa noite se você tivesse sentimentos por mim. Você mesma disse que isso também Chaey... Não quero que se arrependa depois.

⎯⎯ Se eu tô te pedindo ajuda tá na cara que eu gosto de você!

O interior de Jennie se aqueceu, mesmo Chaeyoung falando com um pouco de raiva, era muito bom ouvir isso.

⎯⎯ Eu te amo. ⎯⎯ A morena disse vendo seus olhinhos brilharem com lágrimas de felicidade, se juntando com as lágrimas de dor.
⎯⎯ Mas agora não é hora disso.

A mais velha falou e agarrou seus quadris, ficando por cima. Sem brutalidade, para não assusta-lá.

⎯⎯ Eu sempre quis te beijar... ⎯⎯ Jennie disse roçando os lábios contra os de Chaeyoung.

⎯⎯ Beija.

Chaeyoung traçou os braços por seus pescoço novamente, enquanto desfrutava do beijo da outra.

A morena passou os lábios pelo pescoço branquinho, se segurando muito para não marca-la. Que se arrepiou ao toque.

Jennie queria tirar as roupas que a impediam de ter um contato mais intimo com a ômega.
Arrancou sua jaqueta fora, quase a rasgando.

A garota estava atordoada, pela experiência alheia. Seu corpo pesava, e sua lubrificação natural escorria por suas pernas. Ela estava feliz por ter seu primeiro cio com a pessoa que tinha tanta consideração. E não com alguém como Chaneyol.

⎯⎯ Antes de tudo, vou pegar a camisinha. ⎯⎯ Jennie se esticou até a jaqueta de couro, para pegar o pacote de camisinhas. Chaeyoung voltou para seu colo com um pouco de desespero, sentindo seu membro duro ainda na calça.

Com nem um pouco de delicadeza, tirou suas roupas, e as de Chaeyoung em seguida. Viu seu rosto ficar vermelhinho devido a exposição.

Jennie começou com os beijos, das coxas até sua barriga. Passando pela lingerie rosa clarinho, que já estava encharcada de slick.

A loira fechou os olhos com força quando sentiu a peça ser arrancada de seu corpo, com vergonha pela nudez. Seus lábios eram maltratados pelos dentes que os prediam, sentindo seus dedos começarem a trabalhar lá.

⎯⎯ P-Posso? ⎯⎯ Chaeyoung perguntou com as mãozinhas em cima do membro rígido.

⎯⎯ Você pode tudo...

Se deitando, segurando as maozinhas quentes em sua boxer, a tirando rapidamente. Seu membro já endurecido bateu levemente em seu rosto.

o envolveu nos lábios inchadinhos e rosados, ouvindo um suspiro vindo da maior. Nunca havia feito isso, mas sabia que não podia usar os dentes de jeito nenhum.

Uma bela visão para Jennie, Chaeyoung com seu pau dentro da boca. Empinada.

Era impressionante a forma com que ela conseguia ser incrivelmente quente e fofa ao mesmo tempo.

⎯⎯ Caralho Chaeng! ⎯⎯ Ela a segurou pelos cabelos, sem a machucar, apenas a guiando para continuar.

Antes que a morena gozasse, Chaeyoung tirou o membro da boca, o pré-gozo escorria por seu queixo.

Jennie limpou com seu dedo, puxando-a para  colo.

⎯⎯ Pronta? ⎯⎯ Jennie perguntou pincelando seu membro em sua vagina.

⎯⎯ Tô com medo desse troço me arrombar. Mas vai. ⎯⎯ A morena a colocou por baixo, fazendo a menor encaixar a cabeça no vão de seu pescoço

⎯⎯ Vou colocar. ⎯⎯ Jennie foi entrando devagarinho, já que não era nada pequeno. E ela demoraria para se acostumar com o tamanho.
⎯⎯ Porra! ⎯⎯ Ela exclamou sentindo o aperto em volta de seu pau.

Vendo que Chaeyoung não estava mais sentindo dor, começou a meter, aumentando o ritmo a cada segundo.

⎯⎯ Jennie! ⎯⎯ Chaeyoung falou em um tom de gemido, baixinho.

ela metia e chupava os bicos rosados de seus seios. Enquanto a loirinha se contorcia no sofá.

⎯⎯ Ah! ⎯⎯ A menor gritou tomando a atenção de Jennie.

⎯⎯ Eu te machuquei?

⎯⎯ N-Não, v-você acertou lá...

Com um breve sorriso, ela voltou a mater em seu pontinho doce, agora de outro ângulo. e outra posição.

⎯⎯ Eu vou gozar também. ⎯⎯  A morena falou.

⎯⎯ J-Jennie, você.. ⎯⎯ Ela questionou, ao se sentir preenchida.

⎯⎯ Eu sou infértil bebê, não se preocupe.

Seu corpo estava todo molinho, Jennie a segurava, fazendo em seus cabelos.

⎯⎯ Podemos tomar banho? To grudenta. ⎯⎯ Perguntou em um tom manhoso. Era esse tipo de coisa que fazia a alfa se derreter.
⎯⎯ Mas você vai ter que me levar no colo, nem se que quisesse eu conseguiria andar.

787 palavras de putaria, pqp.
Eu sei que o hot ficou uma merda, desculpa :((
Prometo que no próximo vou fazer melhor.
Mas como vocês sabem, um capítulo feliz, vem merda por aí. Se preparem para saber um coisa :(




𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora