𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>10

1.2K 130 26
                                    

oi gente! primeiro de tudo queria me desculpar pela demora. estava em semana de provas e fica difícil atualizar. Mas como fuckgirl já tá com quase 3k, eu fiz um agradinho para vocês.

postei esse one-shot chaennie no começo da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

postei esse one-shot chaennie no começo da semana. segue o mesmo "padrão" da fanfic, espero que gostem.

Desde a última noite no hospital, Jennie e Rosé estavam se ignorando. Fugindo uma da outra.

Com motivo? Não.

Chaeyoung andava pela biblioteca no intervalo, para ter um lugar silencioso para estudar, e pensar em tudo que havia acontecido ultimamente.

Sua concentração fora interrompida com o barulho alto da porta.

⎯⎯ J-Jennie? ⎯⎯ A morena mantinha a face irritada, tinha sido literalmente jogada lá.

⎯⎯ Suas amigas são tão! Urgh. Elas disseram que não sairemos até conversar.

⎯⎯ Arromba essa porta, sei lá! Quando eu sair daqui elas vão ver.

⎯⎯ Você não vai morrer se ficar trancada numa sala comigo Chaeyoung, poupe a mim e a você.
Vamos resolver essa merda logo, nós não somos amigas?

⎯⎯ Você sabe que elas estão ouvindo tudo atrás da porta né? Não dá para conversar aqui.

⎯⎯ Não vou deixar você fugir denovo! Nós vamos conversar de uma vez.

⎯⎯ Mas a porta-

Ela se agaichou até os joelhos da loira, a jogando sobre seu ombro. Jennie a segurou pela bunda e chutou a porta com tudo. Se tivesse alguém encostado lá, estaria morto agora.

⎯⎯ Aí sua maluca. Me solta!

⎯⎯ Me obriga, quero ver se vai correr denovo.

Depois de tanto se debater, Chaeyoung já havia desistido, deixou seu corpo amolecer num longo suspiro.

⎯⎯ Você vai ficar quietinha aqui, enquanto conversamos como duas pessoas com maturidade. ⎯⎯ Jennie disse colocando a loira na cadeira meio velha e desmontada.

⎯⎯ Não tenho escolha mesmo. Mas tinha que ser logo aqui?

⎯⎯ Ninguém entra aqui, eu uso esse lugar para...você sabe.

⎯⎯ Maconheira! só fala oque quer falar de uma vez.

⎯⎯ Você sabe que isso não é ofensa hum? e sabe também que essa reconciliação não depende só de mim. Eu não me abro para as pessoas, então não sei como essa coisa de amizade funciona.

amizade...

uma palavra forte, dolorosa. pura mentira.

⎯⎯ Eu não quero ser sua amiga Chaeyoung, todo mundo percebe isso menos você.

⎯⎯ Mas eu pensei que...oque você disse ontem.

⎯⎯ Eu menti por anos, por medo. não faz sentido, eu sei. ⎯⎯ Jennie se sentou no chão, passando as mãos pelos cabelos.

⎯⎯ Você me deixa muito confusa, sabe? sempre demonstrou me odiar, e do nada fala que fazia isso porque queria ser minha amiga. agora parece que me odeia se novo. Porque tudo isso?

⎯⎯ Porque eu amo você caralho!

⿻✧

⎯⎯ Você não vai falar nada mesmo?

⎯⎯ Eu não sei oque dizer...desculpa.

⎯⎯ Você não tem que pedir desculpas, tá passando por várias coisas. E eu só dou trabalho, eu quem tenho que me desculpar e- Você tá chorando?

⎯⎯ Não. ⎯⎯ Fungou escondendo o rosto. ⎯⎯ Ninguém nunca me falou algo assim, não sei como reagir.

⎯⎯ Acho que essa é a última coisa com que devia se preocupar agora. as luzes se apagaram, estamos trancadas na escola!

 as luzes se apagaram, estamos trancadas na escola!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora