𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>31

415 38 1
                                    


Desde antes de sonhar em namorar Chaeyoung, eu já conhecia seus jeitos e trejeitos. Sabia quando estava brava ou chateada, e não era o caso.

Ela provavelmente queria que eu me sentisse culpada, até que sei lá, eu tome jeito de uma vez.

Chaeyoung estava sem semana de provas, ficava muito estressada nesses tempos, pois estudava muito e era muito exigente.

Nossa relação estava voltando ao normal de pouco em pouco, não podia julgá-la.
Eu obviamente não tinha transado com outra garota, mas de qualquer forma traí sua confiança.

A casa normalmente estava limpinha e muito organizada, principalmente as coisas de Chaeyoung.

Como a semana estava corrida, a casa estava virada de ponta cabeça.

Eu cheguei mais tarde que o comum, cpstumava chegar as 16 e cheguei as 19, já que tinha que acabar meus trabalhos e meu turno no restaurante foi mais carregado.

As luzes todas acesas e alguns cadernos de desenho largados por ai, Chaeyoung provavelmente trabalhava em sua coleção e acabou pegando no sono por lá mesmo.

Estava coberta por algumas folhas amassadas, deitada no tapete.

O ar condicionado estava ligado, e só usava uma camiseta minha e meias. Devia estar com frio.

⎯  Chae. ⎯  Chacoealhei seu corpo, na intenção de acordá-la. Mas ela sequer se moveu.

Tirei os resto de papéis no chão da sala, e os que a cobria. O barulho provavelmente a fez despertar.

⎯  Você só chegou agora?

⎯  Sim, pelo menos consegui adiantar tudo, ficarei praticamente livre essa semana. Eu te avisei por mensagem mas acho que você não viu. ⎯  Depois de organizar tudo por lá, voltei a prestar atenção na loirinha.

⎯  Eu estava terminado os desenhos, desculpe, nem olhei meu celular hoje.

Estamos em uma parte importante de nossos cursos, já que se seus desenhos fossem aprovados, já estaria com metade da carreira alavancada. E eu o mesmo com os pratos.

⎯  Eu imagino que não tenha comido nada o dia todo, quer pedir algo?

⎯  Não está tarde? ⎯  Por ter ficado ocupada o dia inteiro, não deve ter tido noção de horários.

⎯  São sete da noite amor, você tem que largar essas coisas, tomar um banho, comer e descansar.

Ela concordou com a cabeça, e eu fiquei como uma idiota, parada, a olhando.

Eu poderia observá-la por horas.

• ° • ° • ° •

⎯  Você não vem? A água está quentinha. ⎯  Chamei Chaeyoung, na esperança.

⎯  Eu estou meio cansada para isso agora Jennie...

⎯  Eu não estava falando nesse sentido, mas se você quiser, por mim tudo bem! ⎯  Ela riu praticamente ignorando o que eu falei.

Ela fechou a porta do banheiro, logo após entrar.
Seus olhos estavam totalmente focados em mim.

⎯  Não quero que sinta raiva de mim...Tente me entender, eu só quero chegar em e não ter que lidar com a minha namorada tendo uma overdose. E pior, mentindo para mim, você né impede de te ajudar.

Eu não queria trazer tudo a tona novamente, mas ela pelo menos estava falando alguma coisa sobre aquele dia.

⎯  Eu sei, eu entendo sua preocupação. Mas precisamos mesmo falar disso denovo? Não me entenda mal, mas você estava ignorando menos minha existência esses dias...

Ela tirou suas roupas e se juntou a mim na banheira, seus olhos agora não focavam em mim.

⎯  Talvez eu tenha prolongado isso, me desculpe. Acho que estou estressada e acabei descontando em você.

Ela virou seu rosto para mim, seus olhos pareciam de um cachorrinho abandonado, bem que o cachorrinho abandonado desse história era eu.

⎯  Não faz isso comigo, você sabe que eu não 'tô aguentando mais ficar longe de você. ⎯  A trouxe para perto colando nossos corpos, ela não demonstrou insatisfação. ⎯  Essa próxima semana será tranquila para nós, vamos ter todo tempo do mundo para transar, né?!

⎯  Seus antidepressivos tem algum tipo de viagra? Não é possível alguém só pensar nisso 24 horas por dia!

⎯  São hormônios, não tenho culpa!



Faltam apenas alguns para minha queridinha acabar :(

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora