𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>30

346 34 3
                                    


⎯ Você está alucinado ou o que?! ⎯ Chaeyoung jogou um balde de agua fria em sua cabeça, literalmente. ⎯ Ah! Me desculpa, era para ter caído só a água.

Jennie não tinha acordado só com a água, até Chaeyoung derrubar o balde de plástico em sua cabeça.

⎯ Que isso porra? ⎯ Se levantou sentindo um galo e sua testa e suas roupas enxarcadas. ⎯ Cadê minhas botas?

⎯ Você ficou quase dez minutos aí caída e está preucupada com as botas? Você tem merda na cabeça?

⎯ Isso foi um sonho? Foi muito real.

Foi mais como uma alucinação pela febre, então nada daquilo havia acontecido.

⎯ Chaeyoung desculpe, eu fumei maconha esses dias.

Se ela não contasse, isso começaria a afetar sua cabeça, e consequentemente sua relação.

Jennie se levantou do chão do banheiro esperando alguma reação da namorada, que apenas saiu correndo para o quarto.

Agora sabia onde a bota estava, em sua cara.

⿻✧

⎯ Eu precisei fazer isso. O que mais você esconde de mim?

⎯ Você sempre me incentiva a ser menos violenta, não entendia essa hipocrisia.

⎯ Eu tive motivo, isso não é sobre mim de qualquer forma. Aqui o gelo. ⎯ Agora além do galo em sua testa, tinha um roxo em seu rosto.

Chaeyoung parecia mais brava do que chateada, isso era "menos pior"?

Ver a namorada chateada era o que Jennie mais odiava. Ainda mais se fosse por outra pessoa.

⎯ Eu só escondi isso de você porque sabia que ia te chatear, não consegui me segurar.

⎯ E mas uma vez não pensou em si mesma, eu posso lidar com isso Jennie, não sou de vidro. ⎯ Mesmo que as vezes parecesse. ⎯ Porque quando é o momento de pensar em você não pensa? e quando deve pensar nos oitros pensa muito em sí mesma!

Esse definitivamente era um problema de Jennie.

⎯ Eu sei que sou desequilibrada! Não precisa jogar na cara ok? Eu estou tentando melhorar por nós duas, mas a eu antiga não morreu, entende?

Suas características traçam sua personalidade, e isso não de muda de um dia para a noite.
Jennie apenas conseguia demonstrar realmente seus sentimentos com Chaeyong.

⎯ Me desculpa. Eu não vou mais fazer isso.

⎯ Da última vez que você disse isso teve uma overdose...Eu não sei mais o que fazer, você não procura ajuda, me esconde as coisas. Confiança é a base de um relacionamento. Essa noite você vai dormir no sofá, não vai nem dormir no quarto de visita, você merece.

A morena nem a contestou, se não, não iria dormir na cama com Chaeyoung nesse mesmo mês.





𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora