Parte 1
Jennie estava mal.
Seu corpo doia, e sua cabeça parecia que ia explodir.Olhando em volta, notou que não estava mais na escola.
⎯⎯ Que bom que você acordou. Seus pais estão presos no trânsito, mas já estão vindo.
⎯⎯ Chaeyoung? Eu morri? Porque acho que tô vendo um anjo. ⎯⎯ Jennie falou com o sorriso mais torto possível. Por conta dos remédios.
⎯⎯ Da para calar a boca? Você quase teve uma overdose idiota. Fica mesmo se entupindo com essas porcarias que você vai longe.
⎯⎯ Dessa vez eu não me lembro de nada mesmo.
⎯⎯ Eu estava na quadra. Já que é o único lugar sem barulheira, e da para estudar. Aí você chegou lá toda doidona falando nada com nada. Aí você caiu em cima da Lisa. E apagou.
⎯⎯ Que humilhação.
⎯⎯ Que bom que você sabe. Agora sofra as consequências aí. Eu tenho que falar com a enfermeira, se eu ficar mais uma hora aqui, vou acabar socando sua cara.
⎯⎯ Por que você é tão má comigo amor? Não foi culpa minha.
⎯⎯ Enfia esse amor no rabo, Jennie Kim!
ʚ ɞ
⎯⎯ Perdeu o cu na minha cara, Lalisa?
⎯⎯ Eu não gosto de você. Não gosto de você perto da Chaeyoung. Não gosto de lembrar das brincadeiras que você já fez com ela. Não gosto da forma que ela se importa com alguém como você. Não gosto que respire perto dela.
⎯⎯ Tudo isso do nada? Você deve me odiar muito, e é recíproco. A não ser que...não acredito. Você gosta dela.
⎯⎯ O-oque? ELA É MINHA MELHOR AMIGA! Só isso.
⎯⎯ O hospital inteiro escutou seu berro. Você não sabe mentir. Ficou toda nervosinha. É por isso que tem tanto ódio por mim
⎯⎯ Se você contar algo, eu te mato.
Não só o hospital inteiro, mas Chaeyoung também havia ouvido.
Esta que estava atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfic𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie