𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>3

1.8K 191 88
                                    


⎯⎯ Seu quarto é tão...Rosé.

⎯⎯ Oque isso quer dizer?

⎯⎯ Ele é tão rosa e fofo, me dá vontade de vomitar. ⎯⎯ Chaeyoung riu.

Ela tinha emprestado suas roupas para Jennie, já que ela havia se molhado também.
E nunca que Jennie usaria algo assim

⎯⎯ Provavelmente eu vou ter saído pela manhã, mas obrigada por me deixar dormir aqui.

⎯⎯ Tudo bem, isso é o mínimo depois do que você fez por mim. ⎯⎯ Ela riu.

Jennie era uma boa pessoa, mas só com quem quer.

⎯⎯ Boa noite pirralha loira.

⎯⎯ Boa noite Jennie.

Chaeyoung se deitou no colchão, e deixou Jennie dormir em sua cama. Ela não ia aceitar menos que isso.

ʚ ɞ

⎯⎯ Wow, tá me dizendo que a te salvou de um afogamento e ainda dormiu na sua casa. E na sua cama?

Essas são minha amigas, Jisoo, que é mais como minha mãe.
Lisa, a pessoa mais sem noção e irresponsável que eu conheço.
Irene, assim como Jisoo cuida de mim.
E Seulgi, outra sem noção.

Seulgi e Irene namoram a 8 meses, mesmo tendo opiniões diferentes, elas se dão bem.

Jisoo e Lisa estão sempre brigando, Manoban sempre perturba a coitada, mas no fundo só quer sua atenção. Eu sinto isso.

Mas voltando.

⎯⎯ Sim, não queria ficar com a consciência pesada depois. Até porque ela foi até lá só para se desculpar comigo, e eu fugi dela. ⎯⎯ Chaeyoung apenas cutucava a comida com os palitos.

⎯⎯ Ela sempre te fez mal, porque você ficaria com a consciência pesada? ⎯⎯ Irene rebateu.

⎯⎯ É trouxa em. ⎯⎯ Seulgi falou e recebeu um tapa da namorada.

⎯⎯ Não liga para oque ela fala Chaeyoung, tá de ressaca coitadinha, com muita dor de cabeça.

⎯⎯ Ela está certa unnie, não posso perdoar as pessoas sempre. Eu vou resolver isso agora. ⎯⎯ Chaeyoung levantou e saiu, tentando transparecer confiança.

ʚ ɞ

⎯⎯ Você consegue Chaeyoung, você consegue.

Jennie estava treinando socos no ginásio.
Aí ela ja aproveita e soca minha cara, que ótimo. ⎯⎯ Ela pensou.

⎯⎯ Jennie posso falar com você?

Ela parou oque estava fazendo, ela virou com um feição assustadora, mas logo sorriu.

⎯⎯ Então, eu. Quer dizer você, não, eu. Quando eu te desculpei...Olha, você esqueceu sua jaqueta na minha casa, tchau.

Chaeyoung saiu correndo sem nem olhar para trás. Denovo.

⎯⎯ Meu deus como eu sou covarde.

Oi ᵕ̈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi ᵕ̈

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora