𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>19

822 72 17
                                    


⎯⎯ Okay estão nós vamos passar na minha casa as seis e meia e pegar as malas?

⎯⎯ Sim, e depois vamos direto para a escola pegar o ônibus. Sem atrasos.

⎯⎯ Você realmente leva essas coisas bem a sério.

⿻✧

⎯⎯ Bom dia tia.

⎯⎯ Bom dias queridas, pegaram tudo? Biquíni, não se esqueça do protetor solar Chaeyoung, você é muito branquinha e numa viagem como essa vai voltar torrada. E faça Jennie usar também.

⎯⎯ Mãe eu não uso biquíni! ⎯⎯ Jennie falou.

⎯⎯ Porque? Como vai nadar então?

⎯⎯ Eu uso só a parte de cima Chaeng, e em baixo uso um short. Você você quer que pule para for-

⎯⎯ Okay, já entendi. Sem detalhes.

⎯⎯ Vamos meninas, são quase sete horas. Seu pai deixará vocês na escola. Cuidado, sem drogas, sem orgias.

ela estava falando isso como indireta para Jennie?...

⿻✧

⎯⎯ Mamãe já me ligou umas 5 vezes, ela não queria me deixar ir nessa viagem. Acha perigoso.
⎯⎯ Chaeyoung deixou seu celular no modo avião.

⎯⎯ Eu nunca vejo você falando dela, vocês tem uma relação ruim?

⎯⎯ De forma alguma. Mas ela e papai tem uma empresa grande então estão sempre em reuniões, fora da Coreia.

⎯⎯ Entendi.

⎯⎯ Posso sentar aqui?

⎯⎯ Tira a fuça daqui Sowon. Já não falei para me deixar em paz? ⎯⎯ Jennie colocou sua bagagem no banco ao lado de Chaeyoung, para que ela não se sentasse.

⎯⎯ Eu tô falando com a Chaeyoung, nem tudo gira ao seu redor. Você consegue entender isso?

⎯⎯ Jennie, deixa. Senta aqui. ⎯⎯ Jennie se sentou novamente no assento ao lado de Chaeyoung.

⎯⎯ Não fomos apresentadas direito. Sowon, prazer. ⎯⎯ Estendeu sua mão para a loira, que mesmo um pouco receosa, aceitou.

⎯⎯ Chaeyoung.

⎯⎯ Eu sei meu bem, espero que possamos nos dar bem.

Chaeyoung ignorou a discussão das duas por metade da viagem, era puxada de um lado, depois para o outro.

⎯⎯ Será que vocês duas podem parar por favor? essa era para ser uma viagem descontraída para esquecer dos problemas poxa.

⎯⎯ Ela quem tá me atazanando, só porque eu vim sentar do seu lado.

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora