Jennie andava e sorria, como se nada tivesse acontecido. Com um pouco de sangue nas mãos, orgulhosa...A raiva era tanta, que havia se juntado a seu segundo maior rival. Só para pegar uma pessoa. Ela poderia muito bem fazer isso sozinha, porque ela é a Jennie, né.
⎯⎯ Se você contar para alguém que eu te chamei aqui, acabo com você. Ouviu Taehyung?
⎯⎯ Eu já disse que não vou contar nada, não fiz isso por você. Fiz pela minha irmã.
⎯⎯ Para de fingir que se importa com ela. Omde você estava durante tudo que ela passou com aquele cara. Não faça ela acreditar nisso.
⎯⎯ Eu realmente me importo com ela, não passava pela minha cabeça, que o perfeitinho do Chaneyol faria isso. Você também não fez nada.
⎯⎯ Como alguém que mora na mesma que a pessoa, não nota algo desse tipo?
⎯⎯ Nós não somos proximos desde os 8 anos okay? Você falando essas coisas só faz eu me sentir culpado.
Jennie havia perdido toda sua paciência, que já não era muito, conversando por menos de cinco minutos com Taehyung.
Agora vamos lá, porque todo esse ódio?
9 anos atrás...
Jennie tinha seus plenos nove anos, sua vida era basicamente perturbar a vida das crianças. Mas uma em específico, era seu maior entretenimento.
Park Chaeyoung, a doce menina brincava no balanço compartilhado na escola. Ela foi a primeira pessoa a lhe cumprimentar em sua chegada a escola. Mesmo tentando uma amizade, Jennie era uma criança atentada. E não deixava ninguém se aproximar.
A morena chegou silenciosamente por trás do balanço. Agarrou um tanto dos cabelos longos e lisinhos, puxando com tudo. Quase derrubando a loirinha do balanço.
Jennie sorria perversa, ignorando os gritos que vinham de Chaeyoung.
Não era a primeira vez que ela mechia com Chaeyoung, e não era a primeira vez que seu irmão a defendia. Já que Chaeyoung nunca conseguira escapar das garrinhas da garota.
Taehyung não deixaria de vingar sua irmã, só por Jennie ser menina. Ela merecia uma surra bem dada.
⎯⎯ Se você bater nela denovo eu vou falar para a professora, porque vejo que te bater não adiantou nada. Você devia ter medo de mim.
⎯⎯ Porquê eu teria medo de um banana como você, uhm?
Encapetada.
⎯⎯ Não consegue nem defender a irmãzinha e quer brigar comigo. Você é patético.
Em qualquer tipo de atividade acadêmica, esportes. Eles competiam em tudo.
Isso até hoje...
⎯⎯ Sabe que podemos ser presos por agressão né?
⎯⎯ Desde que ninguém saiba. ⎯⎯ Ela deu de ombros. ⎯⎯ Ele mereceu.
Jennie fez questão de deixar seu rosto bem feio.
⎯⎯ Você deixou o cara infértil depois daquele chute.
⎯⎯ Foi minha intenção, espero que as bolas dele fiquem deformadas.
⎯⎯ Bom, você já sabe. Agora tudo volta ao normal. Então, não tente falar comigo depois disso. Tchau babanão.⎯⎯ Espera! Antes, eu queria te fazer uma pergunta.
⎯⎯ hm.
⎯⎯ Se você odeia minha irmã, porque a ajudou?
⎯⎯ Eu nunca a odiei, pelo contrário. Só fiz ela acreditar isso.
⎯⎯ Eu não entendi, mas de qualquer forma obrigada por cuidar dela, enquanto eu era apenas um inutil.
⎯⎯ Que bom que você sabe.
⿻✧
Chaeyoung estava de barriga para baixo, com a cara enfiada no travesseiro. Na mesma posição a uma hora.
Jennie havia acabado de voltar de sei lá onde, e por algum motivo, sorrindo muito.
⎯⎯ Você tá com q bunda para cima desde que eu saí.
⎯⎯ Eu nunca te vi sorrir assim, nem mesmo depois de socar a cara de alguém.
⎯⎯ Digamos, que seu ex namorado aprendeu uma lição. Tenho certeza que você nunca mais vai ver a cara dele. Pelo menos não como antes. ⎯⎯ Ela falou baixinho e riu.
⎯⎯ O-Oque você quis dizer com isso? Você ano bateu nele, bateu?
Jennie pensou duas vezes antes de falar. Se não, quem levaria uma surra era ela.
⎯⎯ Sim, mas antes que você brigue comigo. O estrago não foi muito grande, nós até o deixamos na cabana com os outros meninos. E seu rosto nem ficou tão desfigurado.
Chaeyoung saiu da cama em um pulo.
⎯⎯ Nós quem? Você sabia que pode ser presa?⎯⎯ Taehyung, aquele molequinho insuportável até que não é tão fracote.
A naturalidade, em que Jennie falava sobre isso. Assustava Chaeyoung.
⎯⎯ Você é doida? A família dele pode te processar, isso da cadeia.
⎯⎯ Primeiramente, eu nunca fui pega. E segundo, o cara disse mal conseguia falar, duvido que vai ter coragem de fazer algo contra mim. ⎯⎯ Ela sorriu de lado.
⎯⎯ Eu vou matar vocês.
Chanyeol levou uma surra, gostaro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfic𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie