Postando hoje porque entrarei em semana de prova!!
⎯⎯ Eu não consigo entender. Não entra na minha cabeça, que você se tornou assim.
⎯⎯ Chaeyoung, eu não queria-
⎯⎯ Mesmo com tudo já estragado, você ainda consegue mentir? Esta claro que você quer destruir meu relacionamento. Mesmo sabendo que estou feliz nele. Você não me quer ⎯⎯ Mas antes de sair, Chaeyoung se virou novamente. ⎯⎯ Parabéns, por conseguir magoar três pessoas ao mesmo tempo.
Jisoo agarrou sua mão, a tirando de lá. Não conseguia nem olhar para a morena. ⎯⎯ Não desperdice suas lágrimas com isso, hum? Entre Lalisa e você, quem você acha que Jennie confia mais? Em você, é óbvio.
⿻✧
⎯⎯ Sempre que tem uma confusão por aqui, você está envolvida né?
⎯⎯ Não é uma boa hora Sowon.
⎯⎯ Nunca é uma boa hora? ⎯⎯ Disse se sentando ao seu lado, na grama.
⎯⎯ Eu vi Chaeyoung chorando, e você não está com ela. Então, oque Lisa fez?⎯⎯ Como sabe que ela fez algo?
⎯⎯ Aparentemente ela sempre é o motivo de Chaeyoung estar chorando. ⎯⎯ Jennie concordou com um aceno. ⎯⎯ Mas então, oque houve?...
...
⎯⎯ Eu pensei que você não era tão burra assim, estou impressionada Jennie.
⎯⎯ Oque?
⎯⎯ Você só saiu correndo como uma gazela, sabendo que Chaeyoung não faria isso com você.
É, ela estava certa. ⎯⎯ Não é uma imagem legal, ver sua namorada beijando outra. Se coloque no meu lugar.
⎯⎯ Então você seria corna mansa? Iria deixar por isso mesmo? Você nunca foi tão covarde como agora. Parece um adolescente na fase punheteira que sofreu sua primeira desilusão amorosa.
⎯⎯ Sua ratazana do bueiro. Se veio para me xingar, pode me dar meia volta.
⎯⎯ Ei. ⎯⎯ Sowon a levantou com um puxão. ⎯⎯ Se não vai na amizade, vai no ódio. Nunca vi alguém tão teimosa. Vá fazer as pazes com Chaeyoung!
⿻✧
⎯⎯ Chaeyoung? ⎯⎯ Jennie sussurrou abrindo a porta. Que estava trancada, mas tinha uma chave reserva.
Enrolada no meio dos lençóis, lá estava ela.
A garota se abaixou ao lado da cama, tirando as mechas loiras do rosto da menor.
Não queria acordá-la, já que devia ter sido difícil para as meninas conseguirem adormecer Chaeyoung.
Sussurrando mil palavrões, Jennie tirava sua jaqueta e calça de couro preta, substituindo-as por roupas leves.
⎯⎯ Nini, você está aqui...⎯⎯ Chaeyoung afirmou se levantando aos poucos.
⎯⎯ Estou, querida. Mas volte a dormir, se não amanhã ficará muito cansada para a viagem.
⎯⎯ N-Não. ⎯⎯ Chaeyoung agarrou sua mão. ⎯⎯
Eu preciso saber oque está sentindo, não pode ir embora denovo.⎯⎯ Eu não vou embora, nunca. Não quero que pense que estou chateada com você, até porque eu não estou. Por um momento, eu só, não sabia oque fazer. Pela primeira vez, eu não soube reagir. Eu nunca senti nada como oque eu sinto por você, nunca passei perto de sentir.
...⎯⎯ E eu não deveria estar chorando agora, você quem foi magoada.
Eu não consigo imaginar como se sente em relação a ela. Em como os sentimentos dela atrapalharam sua relação.⎯⎯ Além disso, ela esta usando drogas. E não só maconha... Mas eu não quero falar dela, por favor, queria passar meu tempo com você. Antes que voltássemos para Seul, até porque não vamos ter paz. Minha mãe vai querer te conhecer melhor, e ela nunca vai te deixar voltar para casa depois.
⎯⎯ Você está certa.
Se esse não for o pior, é uma dos piores capítulos que já escrevi. Sinceramente, decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Фанфик𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie