𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>26

474 40 3
                                    


Chaeyoung tinha muitas coisas em sua cabeça ultimamente.

Faculdade, seu namoro, e oque seria de seu futuro.

⎯  No que tanto pensa?

⎯  Coisas, várias coisas. O vestibular está chegando.

⎯  Eu sei que tem medo querida, mas você estuda tanto. Qual sua insegurança?

⎯  Ah unnie, nunca se sabe. Só que, tem muita coisa na minha cabeça.

E ela tinha noção.

⎯  É, isso eu percebi. Tanto que me ignorou a semana inteira. ⎯  a voz de Jennie saiu meio fraca. Querendo ou não, isso a afetava.

⎯  Me desculpa, eu não queria ter descontado isso em você. ⎯  Chaeyoung deixou as coisas um pouco de lado, para que pudesse finalmente dar um pouco de atenção a namorada.

Se sentou em suas coxas, abraçando sua nuca. Gostava de sua temperatura, sempre estava quentinha.

⎯  Você pensa em fazer faculdade? Nunca falou da carreira que queria seguir.

⎯  Você nunca perguntou amor. ⎯  Jennie riu enquanto mexia nos cabelos loiros. ⎯  Mas sim, eu pretendo fazer faculdade. E meu sonho era trabalhar em algo relacionado a gastronomia. Eu sempre gostei.

⎯  Cozinha 'pra mim essa noite?

❏ ❐ ❑ ❒    

⎯  O que se passa na sua cabeça?

⎯  Quero ser útil.

Jennie riu, sua companhia era mais que o suficiente. ⎯  Corte os legumes por favor.

Na verdade, oque se passava na cabeça de Chaeyoung, era que tinha que aproveitar o tempo com a morena. Já que quando entrasse na faculdade, seria conturbado para as duas.

⎯  Vamos morar juntas.

Jennie imediatamente se assustou, derrubando a colher de pau dentro da panela quente.

⎯  Nini! Tudo bem?

⎯  Só me pegou de surpresa, eu estava esperando você dizer isso faz tempo.

⎯  S-Sério? Eu pensava nisso fazia tempo, mas fiquei receosa. Imagina que você recusa.

⎯  É claro que não amor! Eu tenho essa vontade a tempos. Ah! Eu estou muito feliz que tenha dito isso.

Quase dois meses sem atualizar, mil desculpas amores.
Agora minha escrita está fluindo mais e conseguirei atualizar com mais frequência.

Agora minha escrita está fluindo mais e conseguirei atualizar com mais frequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora