𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>14

1K 103 11
                                    


Algo estava estranho, dando certo demais.
As duas garotas com a maior proximidade, depois do ocorrido.
Contaram histórias de infância, boas e ruins. Tudo de tudo, agora se conheciam bem.

⎯⎯ Posso te perguntar uma coisa? ⎯⎯ Chaeyoung perguntou chamando a atenção da morena, que se virou assentindo.
⎯⎯ Porquê você fazia aquilo com as outras pessoas? ⎯⎯ Referia-se provocações.

⎯⎯ Olha, eu sofri bullying quando criança. Por isso mudei para nossa atual escola, por meu peso. Então, meio que me revoltei do mundo, e me vinguei com quem não tinha nada a ver. Depois percebi meu erro, e só mecho com quem prejudica os outros. Certo não é, mas é merecido.

⎯⎯ Nossa, eu realmente não sabia disso. Já sofri bullying por meu peso também, mas ao contrário, por ser muito magra. Na época, Chaenyeol tinha acabado de me pedir em namoro. Ele mesmo fazia isso, por isso criei algumas inseguranças.

⎯⎯ Não devia meu bem. Você só tinha quatorze anos. Seu corpo mudou, e sua percepção também. Seu corpo é lindo.

⎯⎯ O seu também.
Éramos só crianças, na época eu não entendia a gravidade disso.

o assunto parou por ali, para não trazer baixo astral.

⎯⎯ Lisa está me mandando mensagens. Perguntando se você vai dormir aqui denovo.

⎯⎯ E oque ela tem com isso? Menina enxerida.
⎯⎯ Jennie murmurou irritada, tomando delicadamente o celular de sua mão.

⎯⎯ Não seja indelicada, por favorzinho.

Jennie obedeceu, como sempre. Dizendo que sim, e o porque da pergunta

⎯⎯ Parece que ela está morando aí, toda semana isso. Essa menina é patética, alguém avisa a vergonha que ela tá passando.

⎯⎯ Calma Jennie! Eu sei que vocês se odeiam, mas também não prescisa ser assim. ⎯⎯ Chaeyoung fez carinho em sua mão, na intenção de acalmar a garota raivosa em seu lado.

⎯⎯ Ela não coopera.

⿻✧

⎯⎯ Minha barriga está doendo, me sinto estranha.

⎯⎯ Seu cheiro está forte. Ta nervosa?

⎯⎯ Não mais. Deve ser impressão sua. ⎯⎯ Chaeyoung falou distraída.

⎯⎯ Quando é seu primeiro cio?

⎯⎯ Dia quinze eu acho.

Jennie parou para encará-la, seu cheiro estava realmente forte.

⎯⎯ Hoje é dia quinze...Oque faremos?

por um momento havia se desesperado, segundo relatos da própria garota, era seu primeiro cio.

⎯⎯ Não se pode usar remédio no primeiro cio. Teremos que esperar seus pais.

⎯⎯ Eles não vem para casa, já que iam chegar de madrugada, resolveram ficar mais um dia. ⎯⎯ Ela falou aflita.

⎯⎯ Calma, não se desespere. Nós vamos dar um jeito okay?
(int: Oque vocês acham que Chaeyoung irá fazer?)

" vai ser de boa e clichêzinho" eu sou tão falsa KKKKKK
Coloquem aí nos comentários, oque vocês acham e querem que aconteça🤭

" vai ser de boa e clichêzinho" eu sou tão falsa KKKKKKColoquem aí nos comentários, oque vocês acham e querem que aconteça🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora