⎯⎯ Jennie.⎯⎯ Não.
⎯⎯ Mas eu nem falei nada, ainda. ⎯⎯ Chaeyoung falou indignada.
⎯⎯ Eu sei, mas também sei que vai me pedir alguma coisa.
⎯⎯ Desde quando você não faz tudo que eu peço? ⎯⎯ Chaeyoung as vezes tinha que insistir, mas Jennie sempre realizava suas vontades.
⎯⎯ Você não era assim, bruxa. Agora fala logo, antes que eu desista.
⎯⎯ Você vai na viagem de fim de ano, não vai? ⎯⎯ As turmas do 2° ano e 3° do ensino médio ansiavam por essa viagem desde o início do colegial. Onde iriam para a praia, praticamente sem a supervisão de nenhum professor.
⎯⎯ Você tá me perguntando se vou numa viagem de escola em que as pessoas só vão para se drogar e transar, não obrigada. Isso eu posso fazer em Seul mesmo. ⎯⎯ Jennie falou abrindo um sorriso no rosto de Chaeyoung finalmente.
⎯⎯ Deixa de ser boba, não vamos fazer só isso. E também, você não vai me deixar sozinha numa viagem como essa, certo?
⎯⎯ Sua chantagista.
⎯⎯ Com você só funciona a base da ameaça. Mas enfim, se seus pais não quiserem pagar, eu te dou de presente de Natal.
⎯⎯ Não precisa amor, eu tenho dinheiro guardado. Tá feliz? Posso ver meu desenho em paz agora?
⎯⎯ Sua criançona.
⿻✧
⎯⎯ Como assim você foi tomar banho e não me chamou? Eu não aceito isso Chaeyoung.
⎯⎯ Quantas vezes eu já te disse que não pode invadir meu banho? Grude tem hora.
⎯⎯ Você não manda, quieta. ⎯⎯ Jennie disse tirando suas roupas e entrando no chuveiro. Fazendo Chaeyoung ir para o fundo do box.
⎯⎯ O sabonete caiu...Pega aí.
⎯⎯ Se você enfiar a mão no meu cu denov- ⎯⎯ Jennie disse se abaixando para pegá-lo. ⎯⎯ CHAEYOUNG! sua pirralha endiabada.
⎯⎯ Sua cara sempre fica muito engraçada, eu não me segurei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie