𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>23

599 54 11
                                    


Tinham muitas luzes, muitos sons misturados.

Chaeyoung procurava por Jennje no meio da multidão, seus olhos embaçados de lágrimas.

⎯⎯ Oque tá acontecendo? cadê a Jennie? ⎯⎯ Sowon questionou enquanto tentava manter a loira parada, evitando que os outros esbarrassem nela.

⎯⎯ Ela entendeu tudo errado. Não consigo achá-la.

⎯⎯ Oque? Quem entendeu tudo errado?

⎯⎯ Jennie, ela saiu correndo.

Todos em volta, drogados. Se trombando, se agarrando

E Jennie não estava lá.

⿻✧

⎯⎯ Você acha que alguém nos ouviu?

⎯⎯ Não sei, mas eu nem ligaria. Te incomoda? ⎯⎯ Jennie juntou seus corpos, apenas os lençóis as cobriam.

⎯⎯ Não, mas me constrange. Irene iria ficar enchendo meu cu de questionamentos. Não estou afim.

⎯⎯ Tudo bem, você está certa. Nós não esperávamos meu cio agora.

⎯⎯ Porque não pude tomar supressores como você?

⎯⎯ Meu bem, você é uma ômega, e foi seu primeiro cio. É muito perigoso para ômegas tomar remédios fortes como esse para deter a dor e o incômodo do cio. Mesmo vocês tendo sintomas muito mais fortes, são mais frágeis.

⎯⎯ Mas não vale a pena o risco? ⎯⎯ Chaeyoung perguntou.

⎯⎯ Claro que não, não te daria remédios como esses nem se o mundo estivesse acabando. A parceira de uma amiga minha, ficou em coma por meses depois de tomar.

⎯⎯ Tá bem, tá bem. Não precisa se exaltar, só fiquei curiosa.

⎯⎯ Não quero que pense que estou brigando com você amor. Mas porque essa dúvida do nada?

⎯⎯ Porque é realmente desconfortável, e se eu não tivesse você, oque faria?

⎯⎯ Chorava?

⿻✧

⎯⎯ Jisoo está estranha comigo já faz um tempo, será que eu fiz algo?

⎯⎯ Logo você Chaeng? Ela gosta tanto de você.

⎯⎯ Então com você ela está Irene?

⎯⎯ Sim, com as outras meninas também, aparentemente.

⎯⎯ Você começou a reclamar disso depois que Lisa assumiu que gostava de você...

⎯⎯ Não tem relação. Bom, eu acho pelo menos.

⎯⎯Você não entendeu. Não acha que Jisoo esteja com algum tipo de mágoa, por gostar de Lisa?

capítulo totalmente sem sentidokkk mas será explicado no próximo nenés.
A fic está acabando demoninhos :(






𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora