Seus pais eram muito legais, e depois de terem contado tudo, porque não voltar para a festa?Muitas emoções para uma noite só, se desconta na bebida.
⎯⎯ Aquela família é muito sequelada, não é atoa que o filho é assim.
⎯⎯ Sim, a mãe de Chaenyeol o mima demais. Ela precisa entender que o filho é um merda.
⎯⎯ Jennie concordou apertando mais seu corpo contra sí.⎯⎯ Lalisa está sugando minha alma desde que chegamos, oque essa praga quer? Perdeu o cu na minha cara foi? ⎯⎯ Ela perguntou em um grito.
⎯⎯ Lá fora, agora.
Ela só foi por incentivo da loira, se não, iria a ignorar.
⎯⎯ Desembucha!
⎯⎯ Oque você e Chaeyoung tem? Ficam de grude, como se só vocês existissem no mundo.
⎯⎯ Se enxerga, e para de ciúmes. Tá passando vergonha já. Não percebeu que ela não gosta de suas atitudes, e não te quer?
⎯⎯ Se isso não sair da boca dela, eu não acredito. A verdade, é que você manipula ela, ela não deixaria de andar comigo atoa. Você grudou nela que nem um carrapato! Ela não teve contato com ninguém além de você. Ela precisa de espaço, longe de você.
⎯⎯ Diferente de você, eu me importo muito muito ela. Parece que você não para pra pensar em tudo que ela passou, e teve que lidar. Eu estava lá, sempre do lado dela. E se não fosse por isso, você acha que ela aguentaria?
⎯⎯ Não estou entendendo.
⎯⎯ Estou dizendo que, ela tentou tirar a própria vida. Na escola, com você a menos de um quilômetro dela, sem nem ligar.
Você sequer deu apoio Lalisa. Eu sei como é gostar de alguém e ser rejeitada! Mas isso não é levado em conta com suas atitudes. Eu te odeio três vezes mais por isso. Sempre pensando que eu só queria afastá-la de vocês, ela esta se recuperando por esse tempo. E eu não vou deixar você chegar perto dela, até ela estar cem por cento.Deixando Lisa lá, parada. Jennie se afastou, voltando para a multidão.
⎯⎯ Oque houve? Vocês brigaram denovo?
⎯⎯ Depois eu preciso falar com você querida, mas não aqui.
⿻✧
⎯⎯ Nini. Eu não gosto que você e a Lisa fiquem brigando. ⎯⎯ Chaeyoung encostou a cabeça no ombro da outra.
⎯⎯ Eu sei, mas ela é muito sem noção.
Eu queria perguntar uma coisa, você não é obrigada a responder, ok?Ela concordou com a cabeça como sim, prestando atenção no que a outra estava prestes a dizer.
⎯⎯ Você não contou para as meninas sobre oque aconteceu aquele dia? dos remédios?
⎯⎯ Nunca tive coragem, mas eu sei que deveria. Me desculpe.
⎯⎯ Você não tem que pedir desculpas por isso meu bem. Mas acho que seria importante você ter o apoio de suas unnies. Pelo menos Jisoo, e Irene. O resto é sequelada.
Jennie pode arrancar um sorriso dela, oque a aliviou. Esse assunto ainda não era falado facilmente por Rosé.
⎯⎯ Principalmente para elas duas, seria muito difícil. Irene ia chorar até desidratar, Jisoo nunca mais iria me deixar ficar sozinha. Mas, não quero ficar tocando nesse assunto hum? já tá tudo bem.
Podemos tomar sorvete?⎯⎯ Todo oque quiser.
Boiolagem sim! Pq sim!
Tadinha da nossa pequena Rosie :((
passou por tanta coisa.
Que bom que ela tem a Jennie, as meninas, e seu irmão :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie