Tava tudo muito tranquilo, mas não por muito tempo...
esse capítulo pode conter gatilhos⚠️
⎯⎯ Será que dá para você me falar que porra tá acontecendo Jennie? abre essa porta!
⎯⎯ Se não parar de berrar eu vou costurar sua boca, demônio! Vai acordar ela.
horas antes...
⎯⎯ Você ficou sabendo que seu irmão vai dar uma festa né? Você vai?
⎯⎯ Não é como se eu tivesse escolha, é na minha casa. Mas e você, vai?
⎯⎯ Vou, não tenho nada melhor para fazer.
até parece. Jennie odiava pessoas, barulho, e festas em geral. Só havia decidido ir depois da confirmação de Chaeyoung.
⎯⎯ Você pode passar mais cedo lá, se quiser é claro.
⎯⎯ Beleza...então, até mais tarde eu acho.
⎯⎯ Até.
⎯⎯ Oque foi isso Chaeyoung? pensei que vocês estivessem super amigas.
⎯⎯ Estávamos unnie, mas foi a mesma coisa com a Lisa. Parece que é de propósito, sempre que eu tenho uma conexão com alguém, essa pessoas se declara. isso me dá nos nervos.
⎯⎯ Eu não julgo...Você é você. Mas mudando de assunto, você sabe oque aconteceu entre as duas margaridas?
⎯⎯ Seulgi e Baechu? Eu não as vejo juntas desde ontem. E isso é estranho, já que elas estão sempre juntas.
⎯⎯ Devem ter brigado para variar. logo logo passa.
⿻✧
A campainha tocava a cada minuto, festas de Kim Taehyung eram assim. Também, um cara bonito, rico, e popular. Quem seria besta de faltar?
⎯⎯ Vai demorar muito? Já tá todo mundo chegando e seu irmão jaja vem aqui. Se ele nos ver juntas no mesmo quarto, eu tô morta, enterrada.
⎯⎯ Presciso de ajuda para fechar o vestido. por favor.
Chaeyoung se virou, com o fecho do vestido entre os dedos.
Jennie pegou o zíper, descendo pelas costas brancas e quase nuas.⎯⎯ JENNIE! tá me machucando. ⎯⎯ A morena tirou rapidamente suas mãos do vestido, ao notar o zíper agarrado em sua pele.
⎯⎯ E-Eu, desculpa.
⎯⎯ Oque deu em você?
⎯⎯ Desculpa, eu me distrai. ⎯⎯ Jennie se sentou na cama.
⎯⎯ Você tá muito avoada desde que chegou aqui, aconteceu alguma coisa?
"Aconteceu! você só se trocou na minha frente"
⎯⎯ Nada, eu só presciso ir no banheiro. vai descendo. ⎯⎯ Depois de esperar a loira descer, Jennie tirou a almofada de seu colo. ⎯⎯ Puta que pariu! essas merdas só acontecem comigo.
ela atendeu aos chamados da garota que a esperava no andar de baixo.
⎯⎯ Eu sou tão gada, não acredito que vim numa festa por essa pirralha.
Jennie se xingou por mais alguns minutos, antes de descer para a festa.
⎯⎯ Música alta da porra, vou ficar surda.
⚘
Jennie estava demorando muito para descer, então decidi andar pelo jardim enquanto isso.
⎯⎯ Mal terminamos e já substituiu seu alfa hum. Você é uma vadia mesmo. Minha cara tá assim por sua culpa. Você nunca devia ter terminado comigo, mas não se preocupe. Logo logo vai voltar para os meus braços...
⎯⎯ Chaenyeol tocava seus ombros por trás. O jardim estava escuro, a única coisa possível de se enxergar era a sombra do corpo extremamente alto e intimidador. não de um jeito bom.⎯⎯ Tá calada por se sentir ameaçada? devia ter feito assim desde o começo.
Eu vou te perdoar Chaeyoung, mas seu comportamento terá que mudar a partir de agora. Seja uma boa menina, para ser uma menina viva.A loira permaneceu calada, apenas ouvindo as palavras absurdas do homem em silêncio.
sua garganta secava mais a cada vez que engolia. E suas mãos tremiam.⎯⎯ Vejo que agora você não terá ninguém para defendê-la. Você sabe que aquela alfa é má influência...Depois que começaram a andar juntas, foi pura decadência. Você sempre foi, e sempre será minha submissa. Esta presa a mim até a morte Chaeyoung. Entenda. Ninguém mudara isso.
⎯⎯ Na verdade você está errado. Eu não sou marcada, então ninguém me possui. Até porque, quem define isso sou eu. Cansei de me submeter a essa relação tóxica e nojenta. ⎯⎯ Ela falou, com o pouco de confiança que a restava. Tentando esconder seu medo.
⎯⎯ Meça suas palavras ômega. Eu sinto cheiro de seu pavor. ⎯⎯ Disse apertando as palmas das mãos envolta de seu pescoço. ⎯⎯ Não venha com essas mentiras para cima de mim.
Você vai voltar em silêncio para dentro, vai falar com suas amigas e seu irmão. Que você voltou por conta própria, que sentiu minha falta e mentiu sobre as agressões e abuso.⎯⎯ Nunca. Eu prefiro morrer do que ficar ao seu lado. Ninguém iria acreditar nessa baboseira.
Ela se calou com um tapa forte em seu rosto.
Tentando tirar as mãos nada delicadas, que impediam a passagem dor ar em seu pescoço.⎯⎯ Se você não me obedecer eu quebro sua traqueia. Você quem escolhe.
O jardim era grande e afastado de onde ocorria a festa. Seus gritos nunca seriam audíveis com a música alta na casa.
Chaeyoung agarrou o ferro agarrado a trapadeira, batendo na cabeça do moreno. Quando o corpo colidiu com o chão, a loirinha correu, muito, cambaleando.
trombou em umas vinte pessoas até chegar no corredor, perto a sala de jantar.
⎯⎯ Ei! eu tô te procurando a meia hora. Que porra aconteceu com você?
⎯⎯ Eu...
⎯⎯ Kim? quem é ela. ⎯⎯ Uma garota alta de cabelos negros e curtos a chamou.
Jennie olhou confusa para as duas garotas.
⎯⎯ Eu não sei que merda você tá fazendo aqui Sowon, eu tenho coisas mais importantes para resolver. depois nos conversamos.Confuso? sim, porém será esclarecido no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie