Morri com essas fotos.⎯⎯ Agora você viu o porque de eu não gostar dela perto de você? Ela fala mal de mim, sem eu estar aqui para me defender.
⎯⎯ Ela tem uma visão meia torta de você. Não que isso me influencie, eu sei como você é.
⎯⎯ Você me conhece melhor do que eu mesma, não acho que teríamos problemas com manipulação. ⎯⎯ Jennie se sentou na cama ao seu lado. Não tinha problemas em brigar, mas para ela. Brigar na frente de Chaeyoung, era como se fosse na frente de um filhotinho, um bebê inocente. E de fato, ela era.
⎯⎯ Oque foi?
⎯⎯ Estava me lembrando do que disse, sobre o mau pressentimento.
⎯⎯ Ah sim. Agora está explicado.
⎯⎯ Sim. Senta aqui. ⎯⎯ Jennie deu batidinhas em sua perna. ⎯⎯ Me desculpe, meu cotovelo fez um estrago aqui. Caso alguém pergunte, foi um chupão. Já não tem uma boa impressão minha, se pensarem que te maltrato... ⎯⎯ Ela disse colocando gelo no maxilar da outro.
⎯⎯ E seria mentira?
⎯⎯ Seria, eu faço todas as suas vontades e te trato como uma princesa. Nem vem.
⎯⎯ Eu sou uma princesa.
⿻✧
⎯⎯ Você é tão burrinha. ⎯⎯ Jennie limpava os olhos de Chaeyoung, que estavam cheios de shampoo.
⎯⎯ Você esqueceu meu shampoo de bebê, então é culpa sua.
⎯⎯ Não tenho culpa se minha namorada quase adulta nao consegue tomar banho sozinha.
⎯⎯ Namorada?
⎯⎯ Oque? Emocionei?
⎯⎯ Não, eu só. Estava esperando isso já fazia um tempinho. ⎯⎯ Ela sorriu.
⎯⎯ Pode parar de esperar, namorada.
⿻✧
⎯⎯ Será que você pegou um resfriado? ⎯⎯ Chaeyoung estava deitada em cima da peito da alfa, e sentia sua pele pelando.
⎯⎯ Não, meu bem, porque?
⎯⎯ Então nós temos um problema...
Chutem o que acham que é aí nos comentários🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie