𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>24

595 54 6
                                    

oi gente, ontem criei uma conta no tik tok :)
Se vocês puderem me sigam lá.

oi gente, ontem criei uma conta no tik tok :)Se vocês puderem me sigam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Oh, de uma forma faz sentido. Ela sempre fugia da conversa quando eu falava de minha situação com Lisa.

⎯⎯ Ela é uma das únicas de sua amigas que eu gosto, e gosta da Lisa? Se valorize mulher. ⎯⎯ Jennie interrompeu.

⎯⎯ Do que estão falando meninas?

⎯⎯ Chu...Você gosta da Lisa?

⿻✧

⎯⎯ Eu não consigo entender Nini, porque ela nunca me contou?

⎯⎯ Todos a sua volta já sabiam que Lisa gostava de você. Talvez ela achasse que vocês teriam algo. Oque graças a deus não aconteceu.

⎯⎯ Poxa, eu queria que ela tivesse me contado. Gostar de alguém é algo tão importante.

⎯⎯ Não tinha como não ouvir, isso é verdade mesmo? ⎯⎯ Lisa saiu do mato, denovo???

Jennie revirou os olhos. ⎯⎯ Tô caindo fora, se precisar me grita.

⎯⎯ Sim, ela não deu certeza. Mas só pela sua cara, deu para saber que sim.

⎯⎯ Nossa, eu realmente não esperava. Eu sempre vi Jisoo como uma amiga muito importante. Mas amiga apenas.

⎯⎯ Não fale isso na frente dela, isso a chatearia.

⎯⎯ Chaeyoung, não dou a mínima para esse assunto. Não finga que não aconteceu nada. Isso 'tá me matando. Você não fala comigo como antes.

⎯⎯ Como você sabe muito bem, estou em um relacionamento. E você tem sentimentos por mim. Não acho justo ter contato frequente, pela Jennie.

⎯⎯ Sério Chae? A Jennie? Que fez bullying com você a vida toda? Como confia em alguém assim? ⎯⎯ E a cada palavra que saiu de sua boca, se aproximava mais um pouco.

⎯⎯ Eu confio mais nela do que em você. Está me assustando.

Segurando seu rosto com os dedos trêmulos, Lisa aproximava seus rostos. Contra sua vontade.

⎯⎯ A quanto tempo anda se drogando?

⎯⎯ Oque?

⎯⎯ Seus olhos estão vermelhos. Jennie fica assim as vezes. ⎯⎯ Chaeyoung falou enquanto tentava tirar as mãos que apertavam sua face.

⎯⎯ Duas semanas.

⎯⎯ Você é tão hipócrita...Sempre julgando a Jennie por usar essas coisas, e agora fazendo o mesmo.

⎯⎯ Ela tem você e ainda precisa se drogar caralho? Nem tudo é sobre ela, sua vida não gira ao redor dela.

⎯⎯ Ah mas gira sim! E juro que se você não me soltar agora, ela te deixa roxa. Eu sempre te defendi dela. Mas agora, eu deixaria ela te bater.

Lalisa calculou tudo.

Ela sabia oque aconteceria.

Sabia oque fazer, caso Jennie aparecesse.

Não queria magoar Jisoo. Mas se fosse necessário...

Jennie apareceu para ver o porque da gritaria. E logo, Lalisa agarrou sua nuca. Juntando seus lábios contra sua vontade.

Quando Chaeyoung finalmente conseguiu raciocinar, Jennie já tinha ido.

Mas Jisoo, continuava parada. Não tinha nenhuma expressão em seu rosto.

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora