Não vai ter boiolagem não, aqui é tiro porra e bomba.
Chaeyoung não queria ter que explicar para Taehyung e seus pais, o porque de Jennie não sair de sua casa por dois dias.
Então, as meninas a chamaram para uma festa que aconteceria. Ela mal conseguia andar, mas não ligava para isso.
Ela não gostava de festas, e Jennie muito menos. Mas lá tinham bebidas de graça, então porque não?
Ela só não esperava receber uma ligação de sua mãe, meio desesperada.
⎯⎯ Chaeyoung minha filha, eu vou perguntar só uma vez. E quero sinceridade. É verdade que sua namoradinha arrancou a pingola mixuruca do babaca lá?
sim, sua mãe era incrível.
⎯⎯ Mãe...Longa história. Tá muito barulho aqui, depois nós conversamos.
⎯⎯ Estou em casa esperando vocês duas, sequeladas.
Torcendo um olhar preucupado para Jennie, como um sinal. As duas foram para fora da casa, onde ocorria a festa.
⎯⎯ Você tá bem? Me olhando com essa cata desesperada.
⎯⎯ Nini, temos um problema. Para minha casa, agora.
ʚ ɞ
⎯⎯ Eu não queria te conhecer assim, vi que você e Rosinha andam perambulando juntas já faz tempo.
Yun sabia de tudo da vida da filha, por terem laços muito fortes.
Então sabia de tudo que Chaenyeol havia feito, sabia se Jennie.Só não sabia desse fato.
Isso podia mandar isso para a cadeia? podia
Jennie ligava? não.⎯⎯ Os pais do babaquinha estão na cozinha, nos esperando. Se você me prejudicar vai ficar sem mesada. Vamos.
Chaeyoung sentiu os olhares queimarem sobre si. Chaenyeol sempre me fez omitir oque acontecia para seus pais. Para o mimadinho não sair como errado.
⎯⎯ Foi ela! Ela castrou meu menino! ⎯⎯ A senhora falou, apontando para para Jennie.
⎯⎯ Não vamos nos afobar, precisamos saber o lado das minhas meninas também! ⎯⎯ Yun defendeu.
Já seu pai, ficava quieto, e se esforçava para não rir da situação.
O garoto estava em uma cadeira de rodas, destruído. (Eu acho é pouco viu!)
Jennie colocou a loira atrás de si, puxando uma cadeira do balcão. Agora o negócio ia pegar fogo.
⎯⎯ Antes de tudo, a senhora deveria saber de tudo que seu filho fez. Eu não machuco ninguém atoa, normalmente. Eu teria feito ele engolir aquela porcaria, mas fui piedosa.
O jeito que ele fudeu a vida da Chaeyoung por dois anos, ele não conta né? Deixa ele continuar se vitimizando assim que eu-⎯⎯ Ela quis dizer que. ⎯⎯ Sua mãe interrompeu, para não piorar as coisas. ⎯⎯ Se você tentar mandar Jennie para cadeia, seu filho vai junto. Eai? ⎯⎯ Cruzou os braços na altura do peito.
gentekk esse capítulo ficou péssimo. Pela escrita, e não a história. Mas vida que segue.
Basicamente, qualquer um percebe a relação das duas, inclusive os pais de Chaeyoung. Que são os melhores do mundo, então não vão ter preocupações em relação a eles.
E sim, Chaenyeol apareceu, mas todo fudido. Como todos amam hihihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie