Passaram se alguns dias desde que Jennie e Rosé foram a uma festa da faculdade, um festona mesmo.Drogas, bebidas e pessoas quase transando no meio da multidão. Normal para festas de jovens.
⎯ Fazia muito tempo que eu não vinha em uma festa dessas. ⎯ Jennie comentou.
⎯ Sim, a última vez que vim foi com Chaenyeol.
Cerca de dois meses antes de terminarem Chaenyeol e o time de futebol da escola fizeram uma festa para comemorar mais uma vitória.
Muito movimentada.
A escola inteira (que era imensa) estava lá, até os introvertidos e isolados.
⎯ Chaeyoung fique aqui, vou falar com uns amigos meus, não chegue perto de nenhum garoto.
O alfa falou e simplesmente a largou no meio daqueles drogados, e não bastasse isso, a largou lá para transar com outra garota.
Chaeyoung ficou estática por um tempo, estava com medo, afinal estava rodeada de alfas alterados pela bebida.
Ômegas quando sentem medo liberam feromonios, seu cheiro agradável de cereja ficava três vezes mais forte, assim como no cio.
Não tinha sua marca, e isso facilitava que outros alfas tentassem qualquer coisa.
Subiu as escadas da casa procurando algum lugar mais tranquilo para ficar.
No quarto em sua frente, escuro mas não completamente, Chaneyol estava transando com uma garota. A garota que sempre desconfiou.
Pelo contato dos dois não parecia ser algo de momento, parecia que se conheciam a tempos. E não se conhecer num bom sentido.
O garoto só a tocava para machuca-lá.
Direto quando ia em festas com o namorado via casais transando, apenas passava e ignorava. Mas dessa vez era seu namorado lá.
A pessoa que decidiu se entregar.
Só saiu de lá com os olhos borrados.
⎯ Tudo bem?
⎯ Sim, é só que festas assim não me trazem boas memórias.
Jennie logo entendeu e deixou esse assunto de lado, segurando sua mão.
⎯ Não vamos ficar muito tempo aqui okay? só vamos passar um tempinho com as suas amigas.⎯ Aí estão as bonitinhas! ⎯ Jisoo chegou com as outras meninas. ⎯ Como estão? Mal deram sinal de vida.
⎯ A Soo, época de provas acabam com a gente.
Mantiveram a conversa sobre coisas chatas, Jennie saiu de fininho procurando por alguma bebida.
Ainda era difícil para a alfa ter que estar em lugares rodeados de qualquer tipo de drogas.
Teve de superar seus "companheiros " de longa data para alcançar algo na vida.
Por sorte seus pais nunca descobriram do que usava, talvez isso trouxesse mais problemas.
Chaeyoung achava que Jennie estava lidando bem com essa fase, já que não tinha crises raivosas, depressivas, nem nada.
Parecia não se tratar de um vício.
Mas simplesmente toda vez que sentia o cheiro, via a fumaça, sua mente andava a 200km.
Só sabia se conter.⎯ Relembrando os velhos tempos? ⎯ Perguntou vendo Jennie segurando um baseado.
Não se virou, pela voz já reconheceu.
Jennie riu.⎯ A última surra não foi suficiente? Lalisa.
⎯ Não vim caçar briga não, aquela Lalisa morreu.
A garota agora estava com os cabelos longos e negros, parecia não se preocupar com o conjunto jogado de moletom, segurava um beck em sua mão.
⎯ Você não tá muito diferente né?
Afirmou com a cabeça, desviava o olhar da mãe de Lisa, seu peito ardia.
⎯ Que que você tá fazendo por aqui em? Pensei que tinha até saído da cidade.
E tinha, não apareceu em lugar algum por mais de um mês.
⎯ Eu sai, fiquei em Busan por um tempo com meus tios. Ou era isso ou eu ia para uma reabilitação. ⎯ Lisa riu triste.
É, não ia nem zoar, sua vida já estava muito fudida para isso.
⎯ J-Jennie? ⎯ Chaeyoung apareceu surpresa e parecendo até um pouco assustada e não era só por Lisa estar lá. E sim por estarem conversando.
Sua cabeça estava confusa, ver Lisa depois de um bom tempo, e tão mudada. Parecia mais saudável do que da última vez que a via, fisicamente. Seu físico estava mais forte, mas seus olhos não tinham brilho.
Seu cabelo estava preto e longo, Lalisa odiava cabelos longos em sí.
⎯ Podemos ir embora? ⎯ Falou com a voz trêmula. A morena encarava o fundo de sua alma, a perfurava com seus olhos.
⎯ Podemos sim, mas aconteceu alguma coisa?
⎯ Não, só não estou me sentindo bem. Já me despedi das meninas.
Chaeyoung antes de sair deu um olhae vazio, triste, e deu as costas.
Seguiram até onde pararam o carro em silêncio, a loira estava claramente desconfortável
⎯ Não quer passar para comer em algum lugar? ⎯ Jennie perguntou acariciando sua coxa.
⎯ N-Não, se você quiser tudo bem. ⎯ Sua voz saiu chorosa.
⎯ Chaeyoung? ⎯ A mais velha parou o carro no meio da rua, tirando a mão do volante. Era de madrugada e a rua estava praticamente deserta.
⎯ Porque você está chorando meu amor?⎯ F-Fazia muito tempo que eu não ia numa festa daquelas sabe, aí me voltou tudo na cabeça.
⎯ Ah...Você sabe que nunca vai passar por nada disso comigo não sabe? ⎯ Tentou tranquiliza-lá, não na intenção de fazê-la ignorar que um dia aquilo aconteceu, e sim que com ela estava segura.
⎯ Eu sei...Só estava insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄
Fanfiction𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐠𝐢𝐫𝐥 Capa por: @GO3SKTH @snowjini 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕮𝖍𝖆𝖊𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 + 𝕶𝖎𝖒 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 (ᴶᵉⁿⁿⁱᵉ ᴳ!ᴾ) ABO #40- chaennie