𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>13

1K 98 1
                                    


⎯⎯ Chaeyoung, oque aconteceu? Eu te machuquei?

As duas garotas estavam jogadas no sofá, terminando o dever de casa. Seus pais chegariam hoje, e Chaeyoung estava animada com a ideia. Por sempre atualizar os mais velhos de tudo.

Mesmo sem a conhecer, Sr.Park já amava a garota. E Sr.Park gostava da ideia da forma que Jennie defendia sua filha com garras e dentes.

⎯⎯ Sabe...Eu me sinto muito mais segura com você, do que me sentia com ele. Mesmo tendo o dobro da minha altura, força. Sendo muito respeitado pelos Alfas, e querido pelas ômegas.
⎯⎯ Oque era verdade, Jennie era alguém amedrontador para quem não a conhecesse realmente.

⎯⎯ Eu sei meu bem, é um dos maiores motivos de não sair de seu lado.  Você demorou um pouco para desenvolver confiança em mim. Mas diferentemente dos outros, quando conversamos normalmente pela primeira vez, você não tinha tanto medo.

⎯⎯ Sim...

De repente tudo havia ficado silencioso, com uma intenção de "quebrar o gelo", Jennie tentou se aproximar. Unindo seus corpos no calor de seu corpo e do cobertor que as cobria. Ela levou suas mãos até a cintura da outra, apertando. apor total impulso, Chaeyoung se separou com um grito. "Por favor não".

Aquilo ainda doia em Jennie, e nem imaginava como seria para a loira. Lidando com traumas causados por seu antigo alfa.

⎯⎯ Me desculpe, e-eu não quis fazer essa cena.

⎯⎯ Eu quem tenho que pedir desculpas por tentar fazer as coisas irem muito rápido, você ainda precisa se recuperar, antes disso. Não irei te tocar, ou tentar qualquer coisa.

⎯⎯ Não é isso que eu quero. ⎯⎯ Chaeyoung tirou o rosto queimando de vergonha das cobertas, para poder olhar em seus olhos. ⎯⎯ Sua presença me faz bem, não ao contrário. Mas as vezes issi acontece até com meu irmão, as meninas...É como um gatilho.

⎯⎯ Sinto muito que isso aconteça, mas vai passar.

gatilhos.
Prometo que no próximo capítulo não vai ter nada triste okay? vai ser de boa e clichêzinho. Sem spoilers hehe

 Sem spoilers hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora