𝖋𝖚𝖈𝖐𝖌𝖎𝖗𝖑>1

3.4K 260 174
                                    

Queria muito pedir o apoio de vocês, isso ajuda a ter vontade de escrever e atualizar. Votem e comentem bastante por favor :)

⎯⎯ Ei pirralha! ⎯⎯ Chaeyoung arregalou os olhos quando sentiu a voz da alfa invadir seus ouvidos, e sua mão gelada tocar seu ombro.

Ok, deixa eu explicar.
Tudo começou quando Jennie Kim entrou na escola, aos 10 dez anos.
Ela sempre teve uma personalidade, digamos forte.
Talvez pela forma que foi criada? Não sabemos. Ou por ser uma alfa que se acha superior aos outros ômegas só por ser Amedrontadora.

Mas o problema que Chaeyong tinha que lidar não era apenas esse.
A questão é que Jennie sempre pegou no pé da ômega, desde que entrou na escola.

Ela nunca entendeu o porque disso. Até hoje...

⎯⎯ Eu te dei o prazo da entrega do trabalho até hoje, e ainda não recebi. Posso saber o porque?

Chaeyoung não aguentava mais ser ameaçada e chantageada, Jennie era alguém forte e poderosa, que podia fazer oque quisesse em um estalar de dedos.

⎯⎯ Você sabe que seu namoradinho está nas minhas mãos? Certo? ⎯⎯ Sorriu cínica enquanto se aproximava.

⎯⎯ Eu acabo com a reputação dele com...

⎯⎯ CHEGA! eu não aguento mais suas ameaças! Se quiser seus trabalhos prontos arranje outro capacho que vá te obedecer, porque eu cansei.

Chaeyoung não sabia de onde tinha tirado toda aquela coragem para enfrenta-lá, muito menos para empurra-lá para longe de sí ⎯⎯ Mesmo que ela seu corpo não tinha mexido do lugar.

⎯⎯ Oque? ⎯⎯ Ela riu. ⎯⎯ Você acabou de gritar comigo? ⎯⎯ Jennie segurou seu queixo. ⎯⎯ Não sabe com quem tá mexendo docinho.

Numa hora dessas, ela ia fazer oque? Correr, era a única solução.

Chaeyoung agarrou seus livros contra seu peito, passou por baixo da morena ⎯⎯ Que a prendia na parede. ⎯⎯ E correu o mais rápido que pode sem nem olhar para trás.

Tinham muitas coisas passando por sua cabeça.
Aturar Jennie na escola, e descobrir 3! Simplesmente 3 chifres se seu namorado.

Mas Chaeyoung trouxa como é, ainda tinha um pouco de empatia por Chanyeol, se todos da escola descobrissem tudo oque ele fez não seria bom para sua reputação.
As ameaças vinham por seu lado também.

A loira sentiu seu rosto molhar por conta das lágrimas, era a única coisa que podia fazer, deitar em sua cama e chorar até dormir.

Já dizendo, Jennie dessa fic não é nada agradável, o nome já diz tudo. Mas ela vai melhorar, juro juradinho. <3

 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐔𝐂𝐊𝐆𝐈𝐑𝐋/𝐂𝐇𝐀𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora