Olá, leitora maravilhosa!
Se você está lendo este recadinho, gostaria de te agradecer por manter "O Desabrochar da Flor" em sua biblioteca e aguardar as atualizações. Sou sinceramente grata por você não ter desistido de mim nem da história.>>>> Agora alguns pedido de desculpas:
1. Sinto muito por este não ser um capítulo novo da história. Mas eu precisava vir dar esse recadinho do coração para quem está esperando as atualizações.
2. Mil desculpas pela demora em postar novos capítulos. Minha rotina de trabalho é bastante árdua e me sobra pouquíssimo (ou nenhum) tempo para que eu possa escrever e me dedicar às minhas histórias. Espero que compreendam!
>>>>> Alguns esclarecimentos:
1. "O Desabrochar da Flor" é um livro diferente do que eu estou acostumada a escrever, portanto precisei de mais planejamento, mais pesquisa e mais cuidado no momento de escrever. Nesse exato momento, estou reestruturando alguns detalhes na construção do mundo fictício no qual o livro está ambientado, para que o desenvolvimento do enredo e dos personagens não fique incoerente, e também para fechar alguns eventuais furos que estavam dificultando o andamento da história.
2. Eu sei que você, que está acompanhando a história, está ansiosa por saber mais do desenrolar de Amber e Ethan. Acredite, eu também estou ansiosa para escrever e compartilhar com você essa história que gosto tanto! Mas eu respeito o meu tempo, não consigo ultrapassar meus limites apenas para entregar um capítulo ruim pra você ler, pois a minha intensão é que meus leitores tenham uma experiência agradável e satisfatória a cada capítulo lido. Por isso o meu processo de escrita pode ser mais demorado do que de outras escritoras. E tá tudo bem.
3. Além da falta de tempo para escrever e da reestruturação de alguns detalhes da história, também passei por um bloqueio criativo nos últimos meses. Agora estou fazendo uma tentativa de retomar a escrita de "O Desabrochar da Flor" e estou trabalhando nos próximos três capítulos que concluirão a primeira parte do livro. Então torçam para que o bloqueio tenha ido embora e não volte mais.
No mais, só posso agradecer pela oportunidade que está dando a esta história e por seguir firme na espera das atualizações. E para expressar minha gratidão, vou deixar aqui uma prévia da ilustração de Amber e Ethan feita pela querida e talentosa Naiara Aimee.
Um abraço apertado e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar da Flor
Historical Fiction⭐ STATUS: Em Publicação ⭐ POSTAGENS: Semanais - SINOPSE - Um título que de nada lhe servia, um pai que não a reconhecia e um futuro casamento político. Assim era a vida de Amber antes de decidir fugir. Não conseguiu chegar muito longe, mas a pessoa...