22. Conversas!

2 1 0
                                    

Naquela tarde de terça-feira, Milena, já se encontrava em seu quarto, onde assim que chegou em casa, ela só cumprimentou a mãe e directamente se dirigiu onde está.

Milena estava sentada no centro da sua cama, com os braços ao redor das canelas, pensando em quase praticamente um extenso conjunto de coisas, que passavam em sua mente, com destaque a Samantha e o Francis.

Enquanto isso, Francis, após sair da faculdade e, desmoralizado, não poder continuar perseguindo a Milena, a deixando assim ir correndo até ele não a poder ver mais, pois a mesma já havia virado a esquina, com a feição irritada, ele quase que chuta uma pedra que quase tinha o formato e tamanho de uma bola de basquete, só não acontece porque ele se apercebe do que ia chutar e pára, antes do quase incidente acontecer.

Alguns outros alunos, que passavam de dali se aperceberam da irritação dele, que era nítida. Mas logo após algum tempo Francis, sentou-se ali na calçada pensando em quase nada.

Mais tarde naquele dia, Francis sem que se apercebesse encontrou um bar próximo e se aproximou do lugar e tomou alguns copos e após algum tempo se dirigiu pra casa, onde Laury que assistia algo na TV se apercebeu da sua chegada.

― Oi Francis... Que bom que chegou... - tentou dizer algo, mas Francis somente a cumprimentou e foi em seu quarto se deitar

« »

À noite naquele mesmo dia, Francis despertou com uma leve dor de cabeça, foi no banheiro, tomou um duche e se trocou.

Desceu e foi na cozinha, abrindo a geladeira, tirou de lá um frasco de leite e tomou dois copos e meio do mesmo.

Francis voltou pro seu quarto, sentando-se em sua cadeira que estava de frente para o outro lado da rua e ele passou a olhar a janela da Milena, que diferente das outras, em sua casa, ainda estava de luz acesa. Segundo suas informações, até aquelas horas toda a casa da Milena, já está dormindo, e ele já havia deduzido sobre o porquê do fenómeno.

E decidiu-se!

Levantou-se da cadeira, abriu a janela de seu quarto e saiu encostando-a assim e descendo árvore próxima à sua janela, prosseguiu caminhando atravessando a rua até o outro lado e subindo a outra árvore parando assim no tecto do primeiro andar, e parando ao lado da janela da Milena, pensando.

E cerca de 4 minutos ali parado, ele finalmente bate no vidro da janela, porém sem resposta. Francis persiste mais uma vez com três batidas e não houve resposta.

O mesmo se inclinou espreitando no quarto dela e não viu ninguém.

Então deu um jeito e conseguiu entrar no lugar, pois não aguentava mais ficar tanto tempo do lado de fora se segurando.

Já dentro do lugar, após encostar a janela, o mesmo caminhou alguns poucos passos e se aproximou da escrivaninha dela, pois observou que tinha ali uma folha, uma espécie de caneta em formato de pena (o que na verdade era mesmo uma pena), que lhe chamou a atenção e assim ele apreciou a caligrafia dela, escrito na parte de cima da folha: "Querido Coração".

E poucos segundos depois, Milena entra em seu quarto e se surpreende com a figura do rapaz em sua frente, segurando sua folha.

― O que você faz aqui? – disse ela encarando sua escrivaninha, se sentindo aliviada por suas outras folhas não estarem por cima da mesma, e ela ter se lembrado de guardar todo o resto antes de começar a escrever, o que não faz sempre.

― Eu só... Só queria falar com você

― Sobre o quê? – e ele parou um momento procurando a melhor forma de falar e o que falar pra ela

Querido CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora