27. Confiança!

4 1 0
                                    

Um novo dia se inicia, e Milena desperta de forma preguiçosa, em que após alguma insistência, a mesma consegue levantar-se da cama, para fazer sua habitual higiene matinal.

Após se preparar, ela sai de casa e após rápida e despropositadamente mirar sua atenção, pra casa do Francis e logo após toma seu trajecto pra faculdade.

Antes de já estar perto da entrada principal, Milena, se depara com um ambiente lotado de pessoas próximas a um autocarro.

E Milena, deduziu que talvez os jogadores estivessem de volta.

Milena, prosseguiu caminhando até ao portão, e sem que a mesma se apercebesse, seus passos eram mais reduzidos enquanto seus olhos, sempre que saía alguém do autocarro ela dava uma olhada, por alguma razão por si desconhecida. Talvez por estar despropositadamente esperançosa que uma certa pessoa aparecesse. O que infelizmente pra si, não ocorreu.

Após o término de suas aulas, enquanto arrumava suas coisas, novamente a esperança de que uma certa pessoa aparecesse bem à sua porta, lhe surgiu novamente dentro de si. Porém, de novo não se sucedeu.

Após já ter saído, Milena se senta com umas colegas suas, que na sala combinaram de conversar a acerca de onde estudariam e se preparariam pros exames que se aproximavam. E o marcado foi que se encontrariam na casa da Milena, isso no dia seguinte, após as aulas, que terminariam bem cedo.

Logo após, ela se retira se despedindo delas, indo directo pra casa, onde se prepararia pra ir no trabalho mais logo.

« »

Após Milena largar do trabalho, ela tomou seu trajecto directo pra casa, acompanhada do Regnald.

― E ele fez uma cara de como se nada tivesse acontecido – disse após rir junto da Milena sobre algo que aconteceu no trabalho

― É – disse ela, após sorrir novamente – esses nossos irmãos de hoje em dia...

― Então, Milena – chamou ele, mudando de assunto

― Hum? – respondeu ela

― Hoje você esteve distante... Por acaso posso saber o porquê?

― Não, não é nada, só que a semana de exames está bem próxima e acho que isso me faz sair da órbita terráquea por um instante...

― Tens a certeza? – disse ele fazendo um gesto como se duvidasse do que e ela disse

― Sim. Só estou um pouco distante com essas coisas...

― Tudo bem – disse ele deixando o assunto de lado – e gostaria de saber...

― O quê?

― Já faz algum tempo desde que eu e você não damos uma saída

― É – concordou

― Será que o Francis, se importa de te roubar pra passear por pelo menos uma noite – e Milena olhou pra ele

― Ué, eu não preciso da autorização dele pra sair. E podemos, sim, sair amanhã, por mim tudo bem

― Fixe. Só mencionei o nome dele, por achei que talvez, fosse dar problema, afinal, vocês estão juntos...

― Não. Eu e você somos muito amigos e não será ele quem vai estragar nossa amizade

― Ta. Amanhã então?

― Sim. A que horas?

― Após a gráfica fechar, pode ser?

― Claro!

Querido CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora