16. Entre amigas!

12 2 2
                                    

O início do dia da Milena foi da seguinte maneira.

Assim que ela acordou, bem cedo, fez sua higiene matinal, tomou o pequeno almoço com seus pais e irmãos, viu Tv e logo depois preparou-se para sair, afinal, seu namorado lhe dissera que às 8 da manhã, a equipe da escola teria jogo, então precisava da presença dela nas arquibancadas.

E assim foi.

Já era quase sete e meia da manhã, e a mesma ainda estava se preparando para sair.

Pediu às suas amigas que a acompanhassem, mas infelizmente às mesmas também estariam ocupadas naquela manhã e que mais logo viriam à sua casa.

O celular dela já marcava 7:58, e ela já estava de saída, se despedindo da mãe e os demais que estavam em sua casa.

E Milena, chegou enquanto o jogo já estava quase no fim do meio tempo. E daí em diante assistiu o jogo até ao fim, torcendo pelo clube do seu namorado.

Após o fim do jogo, Milena ficou ali a espera do Francis, que ela tem a certeza de que a viu, mas assim que o treinador falou com eles, o mesmo rapidamente e estranhamente, se retirou do campo e partiu pro vestiário.

Então, Milena ao se aperceber de que Francis partiu pro vestiário daquele jeito, estranhou ela, que talvez ele não a tenha visto, e esteja pensando que ela não veio assistir ao jogo e assim o mesmo esteja zangado, por um mal entendido.

Milena, saiu dali e foi pro refeitório, que já estava aberto, e sentou-se num dos lugares vagos, a espera do Francis talvez vê-la ali e se aproximar.

Alguns minutos depois, Milena, vê Francis saindo com uma moça para sí desconhecida, e pensou ela, que talvez seja alguém próximo e tenham algo importante a tratar, e assim ela preferiu deixar pra lá, mais logo eles conversariam.

E assim Milena, após cerca de dois minutos ali sentada, na esperança de talvez aparecer alguém que ela conheça, ou alguém pra conversar, o que não aconteceu, a mesma se retirou e pegou seu caminho de volta à casa.

Chegado a casa, a mesma sentou-se no primeiro lugar que vira e se jogou assistindo assim ao que seu irmão Gus assistia.

Passados alguns poucos minutos, Milena já de pernas pro ar e com a cabeça para baixo, no sofá - posição essa que nem mesmo ela se lembra quando e como foi que de repente ficou daquele jeito, talvez por causa do tédio - alguém bate a porta, fazendo-a dar uma cambalhota, o que roubou um olhar admirado do Gus, e foi até a porta abri-la, na esperança de ser quem ela espera que sejam, o que pra sua felicidade aconteceu, realmente eram a Samantha e a Alexia.

O resto da manhã e também o começo daquela longa tarde, foi de inúmeros fenómenos que normalmente acontecem quando as três estão juntas, num quarto: Conversa daqui pra lá, jogos intermináveis que eram trocados assim que se cansavam de um, no tédio davam a continuidade da série que assistiam juntam somente, e muitas outras coisas, sejam elas aleatórias ou que já estavam planeadas em suas cabeças.

Após algumas horas, elas estavam todas sentadas, cada uma em um lugar aleatório, Milena no chão encostada a cama, Alexia na cadeira que normalmente fica próxima à secretária, mas que naquele momento estava a alguns metros de distância do mesmo, para que todas pudessem assistir também, e Samantha sentada na cama, as mesmas atentas ao que viam no computador da Samantha.

No exacto instante em que o que assistiam já havia levado a mente delas pra bem longe por causa da trauma que já estava no seu auge, acontece que alguém bate à porta do quarto, quase tirando a atenção das meninas no que assistiam. O que não aconteceu na primeira, mas sim na segunda, e resmungando Milena, se levantou e foi ver quem era.

Querido CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora