19. Quase imperceptível!

6 1 0
                                    

Um novo dia se inicia, Milena desperta soltando uma lufada de ar e se esticando como se na mesma manhã ela não teria aulas, ou como se estivesse dormido o dia anterior inteiro.

Após já estar sentada na borda da cama a mesma lembrou-se que na noite anterior estava à conversa com alguém em seu quarto, logo após lembrou-se que estavam ela e a Samantha numa conversa bastante importante. E foi então que se deu conta que, Samantha dormira com ela e naquela manhã a mesma não mais estava no lugar, só ela.

"Será que ela acordou mais cedo e saiu sem se despedir, ou ontem mesmo ela saiu? Bom, levando em consideração que a Sam é ela, então provavelmente a segunda opção, que espero que não seja" – pensou Milena, e no fim sorriu sozinha.

Milena levantou-se e fez sua rotina habitual, antes de sair de casa e ir a faculdade e assim se tomou seu trajecto, onde só parou onde um pequeno fluxo de jovens circundavam um certo espaço no pátio do campus da faculdade.

"O que será que está havendo?" – perguntou-se a si mesma e se aproximou daquela gente que pouco a pouco o número começava a aumentar.

Assim que ela já podia ver um dos jogadores da equipe e seu namorado – os dois estavam um tanto com alguma sujeira em suas roupas que estavam também amassadas, uns leves hematomas no rosto, que dava a entender que estivessem a brigar, tempo antes da Milena chagar na faculdade - e levando uma birra com um dos funcionários do espaço, ela indagou a alguém que encontrou ali:

― O que se passa aqui?

― O Christian e o Francis, dois jogadores da equipe, parece que se desentenderam – disse a moça

― O que deu neles para chegarem até nesse ponto?

― Não sei – afirmou a mesma – mas a briga foi intensa – sorriu no fim

E desinteressada, Milena foi até sua sala, saindo daquela enchente de pessoas, que pareciam que estavam vendo a melhor coisa do mundo, olhando pros dois ali sendo berrados e que logo após estariam na sala do director.

As aulas da Milena prosseguiram normalmente e quando chegou o momento do intervalo maior, a mesma, ainda sentada em seu lugar, permanece com sua mente nos ares, pensativa sobre se foi a melhor escolha não ter ficado para ajudar o Francis no que quer que ele tenha se metido, ao invés de ter decidido ir assistir aulas.

Enquanto sua mente, era invadida por pensamentos desse género, Milena ouve seu nome sendo chamado por alguém do lado de fora de sua sala, mas na primeira a mesma não se apercebe. Só na segunda vez é que realmente ela mira sua atenção pra porta onde estava parado o Francis.

― Oi – disse ela esboçando um sorriso comprimido e logo após Francis entra na sala e vai até uma carteira vazia ao lado da Milena.

― Como você está, querida? – disse Francis

Apesar da Milena ter pedido imensas vezes que ele parasse de a chamar daquele apelido, a mesma sentiu uma saudade de ser chamada daquele jeito e, principalmente, de ouvir daquela voz, sendo quebrada, afinal, no dia anterior não conversou sequer uma vez com seu namorado frente à frente.

― Estou bem e você? O que foi que aconteceu? – disse com ar ligeiramente preocupada que parecia fingimento, o que na verdade era verdade.

― Não foi nada. Foi só uma pequena briga que tive com um idiota da equipe

― Ao que parece a pequena briga foi feia – disse ela

― Sim

― O que deu em vocês, pra brigarem até ficarem daquele jeito?

Querido CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora