Era manhã de domingo, quando Milena já havia terminado de escrever mais uma carta ao seu querido coração e tê-la guardado no mesmo lugar junto das outras várias que ali estão.
A mesma, já havia acabado de fazer sua higiene matinal e quando ela menos esperava, recebe uma chamada.
"Quem será, a essas sete horas da manhã!" – pensou consigo mesma
Milena se dirigiu até a escrivaninha e pegou em seu celular e viu o nome da Alexia no ecrã.
"Será que a Samantha se deu mal de novo?"
E assim atendeu:
Chamada On
― Lena, você já conseguiu cumprir o desafio da Sam?
― Porquê tanta pressa em saber se sim ou não?
― Eu só quero saber, estou curiosa
― Menina, são sete da manhã... Minha cabeça, não está no lugar... Preciso pensar direito primeiro... Se não irei res...
― Ta, ta até logo então... – disse interrompendo-lhe a fala – não precisas explicar
― Okay, até!
Chamada Off
Assim que a chamada terminou, Milena largou o celular na escrivaninha e caminhou em descendo os degraus em direcção a cozinha onde preparou e tomou, com toda sua família, o pequeno-almoço.
Enquanto tomava o pequeno-almoço e também conversava com todos, numa oportunidade Jamie, convidou Milena a saírem logo a tarde e ela concordou, visto que estava sem a fazeres à tarde.
Mais tarde, Milena já estava preparada e na décima sexta vez que o irmão a dissera que ela deveria se apressar, pois estavam atrasados, ela finalmente já estava saindo do quarto.
― Meu Deus, Milena! – disse ele com um certo tom de impaciência na voz
― Oi, eu também estou bem – disse ela brincalhona com um sorriso
― Céus, da próxima vez em que eu te convidar, ao invés de eu dizer a hora marcada, vou acrescentar duas horas...
― Vamos? – disse ainda sorrindo, como se não tivesse ouvido
Jamie, parou três segundos pensando enquanto encarava sua irmã e logo após soltou uma pesada lufada de ar.
― Sim, vamos
E assim os dois desceram em direcção à saída, onde durante o trajecto se encontraram com a mãe, já noutro cómodo.
― Meninos, a que horas vocês voltam? – disse Vera
― Indefinida, mãe – disse sorrindo com a mãe, como se estivesse debochando
― Sério? – disse Vera – Conta ai, filho quem é ela?
― O quê? Como a senhora sabe? Milena o que você disse a mãe?
― Eu... Nada
― Relaxa, Jamie querido, que eu já conheço você...
― Jamie... Vamos logo! – disse Milena
― Tudo bem. Mãe, já vamos... E acredito que não levaremos mais de duas horas – disse Jamie
― Okay. Até mais logo – disse Vera
E assim os dois saíram.
Sua caminhada levou cerca de 5 minutos até conseguirem encontrar um táxi que os levou em direcção ao ponto de encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração
RomanceÉ uma envolvente história contemporânea de amor e descobertas. Acompanhe uma jovem em sua primeira incursão no mundo sentimental, onde a realidade se revela muito diferente de suas fantasias. Enquanto ela lida com a inexperiência e os desafios que s...