O começo do último dia, foi um pouco diferente do esperado. Quando eles chegaram - a uma semana atrás - alguns deles nem se conheciam e quase acharam até que nunca seriam amigos, isso não só entre eles, mas também com alguns trabalhadores do lugar. Porém, a amizade que eles formaram em apenas menos de uma semana, era algo que talvez alguns muitos deles nunca havia experimentado ainda, talvez pelo facto de saberem que quem sabe não voltariam a se ver, talvez nunca mais.
No fim, acabaram se despedindo com abraços cheio de saudades e assim partiram de volta a casa, só que dessa vez, no carro onde estavam Francis e os que também estavam quando vieram, quem dirigia não era Francis, e sim Marley. Isso porque houve alterações, para que os mais velhos dirigissem. Então do carro um deles teve que sair para um outro - nesse caso o Quentin - voluntariamente.
Durante o trajecto de volta, a conversa não cessou, e também houve um momento para recordações e alguma música que eles juntos cantaram. Afinal, durante o acampamento, eles descobriram que a Trayce sabia muito bem cantar.
Enquanto Francis, que se encontrava no banco de trás, com todo mundo, tentava evitar, mas não conseguia ficar sem olhar pra Trayce. Até mesmo conversando com a Milena.
A viagem de volta também contou com a paragem na mesma lanchonete, onde se encontraram todos eles, antes de irem ao acampamento. Logo após retomarem, pra continuar com o regresso a casa, enquanto o sol já ia se pondo, todos no carro, excepto o que estava ao volante, estavam cansados e praticamente todo mundo já estava dormindo.
E num momento, Francis, despertou e viu Milena dormindo em seu colo e logo após sorriu despropositadamente, se lembrando da última vez que aquilo se sucedeu - nesse caso, quando voltaram a sua cidade antiga.
― Suspeitei que você acordaria, primeiro - disse Marley, quando viu pelo retrovisor, Francis acordado
― Ah, oi... Porquê você suspeitou isso?
― Você foi que mais dormiu durante quase todo o acampamento
― Sério? Nem me apercebi
― É
― Onde estamos, agora? - perguntou mudando de assunto e logo de seguida Marley lhe disse o nome da estrada em que estavam, pra sua satisfação, afinal de acordo com a informação, só faltariam cerca de 2 horas pra chegarem em casa e ele poderiam novamente voltar a ver sua irmã Sophia
― Pelo que me apercebi, o relacionamento da Milena e você, é parecido com um dos grandes e melhores que eu já vi - disse Marley.
― É. Eu quero ser o melhor que eu puder pra ela - revelou
― Isso é incrível - disse mostrando um sorriso - que vocês sejam o melhor pra cada um de vocês...
― E você?
― Eu o quê?
― Você está num relacionamento?
― Quem você está achando que eu sou? É claro que sim
― Conheço? - perguntou curioso
― Porquê? Se você nem me conhece muito bem, acabamos de nos conhecer faz poucos dias...
― É. Mas poderíamos começar uma linda história de amizade bem agora - e os dois sorriram continuando a conversar durante o caminho todo.
Conversa essa, que acordou alguns dos dorminhocos, que também se juntaram aos assuntos aleatórios que acontecia entre os dois.
Cerca de algumas horas depois, todos os outros já haviam sido deixados em suas devidas casas. Até finalmente, Francis, Milena e Jamie, descerem.
Assim que desceram, após retirarem cada um suas coisas e suas lembranças, Jamie deixou-os à sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração
RomanceÉ uma envolvente história contemporânea de amor e descobertas. Acompanhe uma jovem em sua primeira incursão no mundo sentimental, onde a realidade se revela muito diferente de suas fantasias. Enquanto ela lida com a inexperiência e os desafios que s...