Era uma vez, no ensino secundário, um garoto apaixonado por uma garota – uma das mais lindas que ele já vira em sua vida toda. E após uma série de sacrifícios ele finalmente conseguiu conquistar o coração dela. E assim os dois juntos tiveram um relacionamento que durou um bom tempo.
Numa ocasião, o rapaz, flagra sua namorada traindo-o. Aquela traição, marcara a primeira desilusão amorosa, do rapaz, logo depois de se entregar completa e verdadeiramente. E pela mágoa tão grande que sentira, ele prometeu a si mesmo, que nos próximos relacionamento em que fosse se meter, após se cansar, ele trairia até ser descoberto e só então se separariam.
E aquilo se sucedeu e durou algum tempo, até conhecer uma outra moça, que dessa daquela vez, ele sentiu que seria diferente, afinal, novamente havia se apaixonado verdadeiramente, sem contar também que a mesma tinha o perfil quase idêntico ao da primeira. Sua paixão por era era tão grande que o mesmo decidiu que não voltaria a fazer o que fazia.
Porém num outro dia, ele não consegue se segurar, pois enquanto estava em sua casa, o rapaz assiste o pai batendo na mãe e aquilo lhe enche a cabeça, e assim ele se retira da casa, se dirigindo a um lugar onde quando precisa de qualquer apoio, o mesmo lá se dirige – em casa do tio. Só que ao chegar lá, ele se depara com uma cena, onde o quem procurava acabara de perder a vida, vítima de uma doença.
E passado mais algum tempo, após o enterro do cadáver, ele se retira do lugar e em conversa com seu amigo de infância eles se dirigem até uma festa local, onde pela primeira vez, ele toca no álcool e seu comportamento se altera, ou seja, aquele stress todo que lhe enchiam a mente pareciam ter sumido, momentaneamente e pra fechar a noite o rapaz, acaba se envolvendo com uma rapariga desconhecida. O problema foi que na mesma festa também estava a namorada dele, que o flagrou no acto.
E aquilo fez com que os dois ficassem um bom tempo sem se conversarem entre si e se distanciarem. A "namorada", por motivos misteriosos, some do mapa sem nenhum aviso prévio.
E durante quase cerca de pouco tempo, o rapaz se envolve com mais outra e mais outra em quase tudo que é lugar. O que culminou com o regresso daquela sua pessoa quebradora de corações.
Por não conseguir mais se controlar como deve ser ele decide se afastar completamente daquele lugar, implorando assim pro pai para que lhe transferisse a uma nova escola, porém o pai só disse que faria aquilo, assim que ele fosse universitário.
O que foi um pouco complicado, pois ele teve que aguentar, aqueles olhares que todos lhe davam, tentando no máximo não se envolver com ninguém mais, porém não foi possível, pois nem sempre conseguia se segurar
Até que finalmente, o rapaz conseguiu terminar o ensino médio e assim como prometera, o pai levou-os a toda família, para uma nova cidade, onde talvez pudesse ser um novo começo para eles.
E assim que o rapaz chega à nova cidade, ele conheçe uma pessoa, que a princípio a ideia era só de ficar por um só momento e assim quebrar o coração dela, só que ele não conseguiu, pois ao conhecer melhor a moça e se encantar a cada vez mais, ele começa a sentir algo que ele jura, por tudo no mundo que nunca sentira algo igual antes.
Eles, então, namoram e assim pela primeiríssima vez, o que ele sentia já não era mais algo comum, ele sentia-se completo, como se ao lado dela, pudesse chegar até onde quisesse, só estando ao lado dela. E também a mesma moça, foi quem fez nascer nele um apreço incondicional e inexplicável às estrelas no céu.
Porém a rapariga no qual era a namorada e após um certo ocorrido, se distanciou dele e assim eles ficaram sem se falar, ou seja, eles nunca chegaram a terminar o relacionamento na época.
Assim, o mesmo ser que havia em si, persistia em nascer em si, porém não vinha por completo pois dessa vez ele sentia um pesar quando pensava em terminar, por conta de uma traição com a nova namorada.
E assim durou até um dia ele decidir finalmente o que realmente queria e quem ele realmente estaria até disposto a passar o resto o testo de sua vida ao seu lado.
Só que, foi quando o mesmo rapaz já estava concertando tudo que aconteceu que seu pesadelo virou realidade, o que nesse caso seria o facto da mais recente lhe expulsar de sua vida, o que o devastou.
E assim após o ocorrido, ele não soube mais como agir. E seus passos falhos o levaram a uma situação, em que a sua vida estava entre a vida e a morte.
« »
― Então, esse rapaz é...?
― O Francis – confirmou Jesse à questão que Milena fizera, após lhe contar a história, e Milena permaneceu sem palavras – e ele pediu que você o fosse ver
E assim ela foi, após alguns outros, lhe fazerem uma visita
Milena então foi caminhando entrando assim na no quarto vira Francis ainda deitado e quando se aproximou ela cumprimentou-lhe
― Oi – disse porém não obteve resposta – espero que nessa luta você ganhe, Francis – e de repente um forte sentimento lhe surgiu, o que a fez não saber controlar lágrimas que persistiam em cair por seu rosto – sabe, Francis eu vim cá somente para lhe dizer que o que houve, realmente me magoou... Mas meu amor, eu confio em você e sei que as tuas intenções comigo sempre foram as boas... E queo que saiba que... – disse respirando fundo como se o que fosse dizer aquele momento não era mentira algumsa – ...que eu perdoo você
Porém o corpo do rapaz ali permanecia estático, sem mover um músculo sequer. E logo após breves segundos, Milena se retira do quarto. Se ela ficasse só mais uns poucos segundos a mais com ele, ela concerteza veria as lágrimas que delizavam pelo rosto do rapaz, que ainda estava inconsciente.
Assim que Milena já estava onde os outros estavam, na sala de espera foi a vez de mais uma outra pessoa entrar no lugar.
Enquanto ela conversava, com os outros, a mesma pessoa que havia acabado de entrar no quarto do Francis, imediatamente saiu do lugar com a feição alarmada, pedindo a ajuda dos médicos e enfermeiros que estavam por perto, chamando-os.
O que deixou todos ali com cara de pasmo e tristeza.
Assim uma equipe médica, imediatamente entrou no quarto, pedindo a pessoa que os chamara, ficasse do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração
RomanceÉ uma envolvente história contemporânea de amor e descobertas. Acompanhe uma jovem em sua primeira incursão no mundo sentimental, onde a realidade se revela muito diferente de suas fantasias. Enquanto ela lida com a inexperiência e os desafios que s...