Tiro no escuro
Diante daquele problema de última hora, envolvendo os becos muito bem contados, todos os membros já tinham mentalizado a óbvia solução. Eles encararam uns aos outros, incertos dos próximos movimentos, apesar de saberem que estavam sem saída.— Que linda coincidência! Quatro becos para quatro pessoas — Lucca descartou seu cigarro e o pisoteou, convertendo em cinzas.
Ruth enrugou o rosto e apontou pro beco escuro — Eu não vou entrar lá.
Noah se aproximou das entradas e observou cada uma por um tempo. Depois, ele disse, decidido — Vou seguir por esse caminho. Vocês decidem o de vocês.
— Um segundinho, Noah — Lucca impediu que o jovem continuasse. Ele tirou os três revólveres roubados do quarto privado de Augusto que agora estavam presos na borda da calça e jogou um na direção do apressado — Leve isso com você. Deve servir.
Noah agarrou o objeto pesado no ar, e assentiu com a cabeça, antes de emergir na escuridão misteriosa.
— Tome cuidado, verdinho~
Ruth e Dylan estavam claramente perdidos e espantados. Ambos olhavam de uma forma esquisita para Lucca, como se o cara fosse um bêbado em uma igreja.
— Aqui está a de vocês — O líder ergueu as duas armas restantes para cada um — Tudo bem, não se preocupem comigo, eu não preciso.
Ruth ergueu uma sobrancelha ao pegar aquele peso inesperado. Ela não estava preocupada com a segurança de Lucca, pois não tinha espaço em sua lista de preocupações para isso naquele momento. Seus olhos analíticos passearam por todo o corpo do revólver que lhe parecia novidade. De fato, mesmo sendo uma Goodman, Ruth não tinha tantas experiências práticas com armas. Nunca precisou ter — Lucca… eu sei que tivemos alguns treinos, mas sabe, faz tanto tempo-
— A princesa sabe usar uma arma? — Lucca estava com o seu corpo totalmente voltado para Dylan, não dando tanta atenção para sua amiga — Receio que não saiba.
Dylan segurava o item com muita cautela e estranheza. Ele não ousava sequer encostar o dedo próximo ao gatilho, tocando apenas em uma só parte da arma.
Lucca se aproximou e colocou uma mão sobre a mesma que segurava o revólver tão nervosamente — Eu posso te ajudar, preste atenção…
No mesmo instante, o bartender se afastou, lançando-o um olhar fulminante — Não precisa, não parece ser difícil.
— Lucca, seu corno!! — A mulher de tranças se mostrou irritada mais uma vez e apontou o revólver em sua direção — Pare de me ignorar!! Eu disse que não sei usar essa porra!!
— Oh — Lucca se surpreendeu ao se virar para a parceira zangada. Ele apontou para a arma, dando pequenos passos cautelosos — Certo, certo. Abaixa isso aí. Você realmente não sabe usar, né? Então…
Estando próximo o suficiente, o gângster mirou a boca do revólver para baixo com apenas um dedo — Isso, perfeito… — Ele disse — Não acho que vão precisar usá-las. Mas como vamos nos separar por um tempo, achei melhor manter vocês prevenidos. Se alguém estranho aparecer, vocês podem apenas ameaçar usando elas, sabe? Não precisam necessariamente atirar ou matar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodman [BL]
RomanceO filho do falecido manda-chuva do maior grupo criminoso da história da cidade de Lilorang, agora se via quase falido ao ter o peso de carregar e manter como legítimo todos os acontecimentos antigos, cruéis e temerosos que tal grupo ordenhou. Por 10...