Capítulo 45

23 4 35
                                    

Ele sabia


— Zani, onde você tava com a cabeça quando foi escolher o tatuador que tatuou o que quer que seja isso na suas costas?! — Noah, acomodado na grande cama que pertencia ao quarto em que dividia com Zaniel, perguntou ao homem que procurava roupas que coubessem em seu corpo no armário de visitas. 

Aquela tatuagem era extraordinariamente mal feita. Noah sempre implicou mentalmente com a caveira assimétrica nas costas do outro, mas agora ele se sentia mais íntimo para questionar. Era como se o homem tivesse sido tatuado por uma criança.

Zaniel parou de arrancar as roupas da gaveta e tocou em suas costas, por cima do ombro direito e respondeu calmamente — Eu quis que ele fizesse assim… 

— Sério? Então existe algum significado nesse desenho de… caveira? Isso é uma caveira, né?

Zaniel se manteve de costas para Noah e voltou a sua atenção na busca por camisas — Sim.

Noah relaxou sua expressão, se tornando mais cauteloso com suas palavras — Você pode me dizer o que significa?

— Hum. — O homem grande sacudiu uma peça e a esticou analisando se o material era forte o suficiente para não rasgar quando vestisse e completou normalmente — Minha irmã desenhou.

— Ah. — Noah abaixou a cabeça, sem reação — Entendi, entendi. Desculpa…

— É um desenho bonito.

— Ela fez pra você?

Zaniel finalmente vestiu a camisa branca que ficou colada em seu corpo, chegando até a marcar seus músculos. Ele se virou para o outro e caminhou em sua direção, sentando na beirada, ao seu lado na cama — Sim, quando eu disse que queria fazer uma tatuagem.

Noah lançou um olhar carinhoso e um sorriso sincero — Ela devia ser muito amável, como você. 

Zaniel assentiu, demonstrando que não tinha se zangado com a fala — Ela iria te adorar.

Noah quase deixou transparecer uma expressão de tristeza em meio ao seu sorriso. Mas logo pensou em uma forma de driblar, para que o clima não ficasse pesado.

— Você acha?! Como você ia me apresentar, huh? — o menor se desenrolou dos lençóis, exibindo suas coxas nuas, e abraçou Zaniel por trás.

Zaniel sorriu ao sentir os braços pequenos adornando sua barriga. Ele acariciou o jovem, enquanto pensava em uma resposta.

— Grande amigo?! — Noah supôs.

— Alguém especial — Zaniel respondeu e virou a cabeça querendo ver o rosto do que estava atrás.

— Humm… eu sou especial? — Noah o encarou com uma expressão divertida.

Zaniel desmontou o abraço e virou o seu corpo em direção ao que estava ajoelhado na cama, em seguida, segurou em seu rosto e beijou-o de surpresa.

Noah riu durante, fazendo com que seus dentes fossem beijados. Ele retribuiu e afastou os rostos para falar — Hahah, Aliás! Você já conversou com Lucca sobre nossos planejamentos? 

— … — Uma expressão séria tomou o rosto do maior.

— Não falou? 

Zaniel negou vagarosamente com a cabeça, acariciando a mão que estava em seu rosto. 

— Por quê? — o sorriso de Noah sumiu, retirando sua mão do contato.

— Eu… — Zaniel desviou o olhar — Não tenho certeza…

Goodman [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora