O falso gângster.
Romar Goodman, o homem com o sobrenome mais temido de uma povoação. Ele era o chefe de uma das marcantes gangues da história da cidade de Lilorang. O histórico de tal cidade sempre esteve marcado por registros brutos envolvendo brigas de gangues e circulação árdua de coisas infracionais e criminosas. Antes de falecer, Romar passou muito tempo no topo da hierarquia pouco organizada do grupo criminoso que se autodeclarou como "Goodmans". Ficaram tão conhecidos por terem a assinatura de cruéis atos criminosos, trazendo como consequência a dominação gradual de território. Os seus negócios eram um verdadeiro leque aberto de coisas imorais.
O manda-chuva era absurdamente ambicioso, que resolveu ter um filho apenas para dar continuidade ao começo do que ele chamava de "futuro reinado". Desde o nascimento, Lucca Goodman, o seu filho, estava condenado a herdar toda a herança e posição que antes lhe pertencia.E assim foi feito. Algum tempo depois da morte de Romar Goodman, uma outra pessoa assumiu o seu lugar. Com apenas 17 anos, o seu filho que carregava o sangrento sobrenome se pôs na frente da organização, seguindo o planejamento do falecido homem. O falso brilho de esperança pela paz que a cidade vislumbrava por um momento, logo se apagou ao terem conhecimento que os "Goodmans" estavam de volta. O perigo e o medo estavam vivos novamente, marcando presença nas ruas.
Porém, algo estava diferente dessa vez. O que eles não sabiam, era que tudo não passava de uma grande e organizada farsa, se perpetuando por 10 anos seguidos.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Com a mais absoluta certeza, não havia um dia sequer que faltasse a forte presença do abrasante calor humano nas ruas e pavimentos do bairro. Naquele grande, conhecido e populoso bairro acolhedor, o qual pertencia também a uma cidade de tamanho significativo. Lilorang sempre esteve preenchida de diversas formas. O comércio era infindavelmente turbulento fazendo do lugar, praticamente, um centro de vendas movimentado por vinte e quatro horas.
Não seria diferente naquela noite pouco estrelada. A iluminação não era só originada pelos postes altos e vandalizados, mas também pelas alarmantes luzes do comércio noturno. A variedade de pessoas vindas de outros lugares consumiam e alegravam muitos pais e mães de família em suas desajeitadas barracas e pequenos negócios que ficavam logo em frente à grandes casas de eventos e outros relacionados.
Assim como Lilorang era energética e privilegiada em muitos aspectos, como toda cidade, também tinha seus defeitos. Defeitos, que eram apenas enxergados por alguns. Uma longa história, como diriam os velhos que estão super ansiosos em despertar a sua curiosidade, dando início, assim, a uma longa narrativa detalhadamente descritiva. Mas o resumo que pode ser dado de forma justa, seria: a criminalidade.
No vento gélido, naturalmente da noite, duas figuras chamativas adentraram o meio calorento da multidão. Um homem de aparência notavelmente madura, com roupas largas e ocasionais juntamente com uma mulher jovial, vestida de forma incoerente ao clima, decote em formato de "v" e uma longa bota de couro escuro, combinando com o seu vestido justo.
Esses dois se misturavam perfeitamente com todo o borrão de pessoas vistos deste ângulo. Mas não eram as suas vestimentas que chamavam a atenção, mas sim suas identidades já conhecidas pela maioria. O homem em especial, o mesmo que estava adequado ao ambiente, era quem provocava o distanciamento proposital e as caretas mais medrosas de toda a gente. Conhecido como o herdeiro do crime, o homem que comandava um dominante grupo que marcou presença nas ruas por anos, com membros espalhados por toda a cidade. Um gângster miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodman [BL]
RomanceO filho do falecido manda-chuva do maior grupo criminoso da história da cidade de Lilorang, agora se via quase falido ao ter o peso de carregar e manter como legítimo todos os acontecimentos antigos, cruéis e temerosos que tal grupo ordenhou. Por 10...