Capítulo 52

154 4 19
                                    

De volta à Lilorang

Na manhã, Lucca reuniu os seus parceiros para dar a notícia de que havia decidido deixar a chácara de Cleber para voltar para a sua antiga casa, o lugar onde morava com seu pai na época da verdadeira atuação dos Goodmans. A reação de todos os membros foi, no geral, muito boa, afinal, todos já tinham seus próprios planos que incluíam sair de uma vez daquela cidade no fim do mundo.

Faziam muitos anos que Lucca não voltava para aquele bairro, para aquele endereço. Desde que seu pai faleceu, ele nunca havia planejado retornar para lá. Não existia nenhum interesse. Aquele lugar era cheio de memórias, prevalentemente ruins, porém, dessa vez, não lhe restava muita escolha. 

Voltando para sua antiga residência, ele poderia retomar o plano de recuperação de sua reputação através de Augusto. Esse era o principal, pois após isso, haveria um grande marco para o grupo por inteiro. Seria uma ação que resolveria dois problemas. Um seria a vingança de Zaniel com Augusto, outro seria a vingança de Lucca contra o grupo inteiro dos Nutellas. O acerto de contas com Augusto parecia mais possível, e nem era necessário se aprofundar muito para saber o motivo. Os Nutellas agora estavam, verdadeiramente, no topo após desmascarar a farsa dos Goodmans, ou seja, era uma briga de cinco pessoas contra toda uma organização que possuía o maior território da cidade. 

— Será que nos veremos novamente? — Cleberzinho perguntou para Lucca, contendo a emoção, na despedida através da janela da van. 

Todos os membros já estavam prontos para deixar a chácara, acomodados dentro do automóvel que estava prestes a sair. 

Lucca pôs um sorriso sincero no rosto — Espero que sim. Sei onde você mora agora, posso vir quando eu quiser. 

— Nossa, irmão! Eu realmente vou estar no aguardo! — Cleber deu dois tapinhas emocionados na porta do veículo — Me ligue também, por favor!

— Eu vou ligar.

— Ei, vocês aí! — Cleber enfiou a cabeça dentro da van, fazendo Lucca se retrair — Muito bom ver vocês! Espero revê-los!

Os citados deram risada e retribuíram com mais uma enxurrada de elogios e agradecimentos, enquanto Zaniel apenas assentiu com a cabeça.

Lucca disse suavemente — Obrigado por nos acomodar tão bem, Cleberzinho. 

— Ah, já ia esquecer! — Cleber, repentinamente, fez uma volta ao redor da van e foi até a janela em que Dylan estava, na parte da frente do veículo. Ele abaixou o volume de sua voz e sussurrou próximo ao rapaz de longos cabelos.

 — Cuide bem do meu amigo —  ele disse.

Dylan o encarou, adquirindo cor em suas bochechas, com uma expressão super confusa. 

— Eh… obrigado pela hospitalidade, Cleber.

Cleber deu uma piscadela discreta e se afastou da van, para que Lucca desse a partida.

Kaiq, que estava ao lado do portão aberto, acenou, se despedindo do grupo que passaria por ele. 

Ruth se escorou na janela e retribuiu o aceno cheia de energia.

Quando o empregado ficou lado a lado da van, houve uma última troca de olhares, como também houve o primeiro e último sorriso que Ruth viu se fazer no rosto do loiro.

— Se cuide. — A mulher leu os lábios do homem.

Aquele único segundo passou como câmera lenta. 

E então, após finalmente atravessar o portão da chácara, Ruth se sentou adequadamente no assento, se sentindo um pouco mais leve. 

— Vamos, povo? — Lucca perguntou em voz alta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Goodman [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora