Hoje - 4494 anos depois.Beryl acorda de seu profundo sono, desorientada ela olha para os lados, tudo que conhecia do lugar está em ruinas e completamente coberto pelo regolito lunar. Em sua mente visualiza as últimas coisas de que se lembrava, a guerra e principalmente a luz do Cetro Lunar, a última coisa que havia visto. Do solo lunar ela olha para a Terra, ainda dopada de seu sono, quando sua visão é bloqueada por Malachite, que a reverencia:
- Minha Rainha Beryl, que bom que acordou.
- Malachite, o que está acontecendo?
- Não sabemos ainda, Minha Rainha, os primeiros de nós também acordaram há poucos minutos. Estamos tentando entender o que está acontecendo.
- Quanto tempo se passou?
- Também não sabemos.
Beryl olha suas mãos e com um gesto verifica seu poder, sentindo com isto, em seu corpo, que muito poder havia se perdido.
- Oh, estamos quase sem nenhuma energia. Precisamos... precisamos voltar para a Terra. Malachite, me ajude a levantar.
Malachite pega em sua mão e a levanta, enquanto Beryl ordena:
- Malachite, fique aqui e ajude a acordar os outros de nós! Quando Neflite acordar, mande ele vir falar comigo imediatamente. Jedite, venha comigo, vamos ao grande amo! Preciso de sua energia para a viagem!
- Sim, minha rainha!
Jedite se une à sua rainha e eles se teleportam para o palácio do Negaverso na Terra. Ao chegarem ao salão principal se surpreendem com o estado deteriorado em que o palácio se encontra.
- Por meu amo, quanto tempo se passou? - exclama a rainha, ainda confusa - Jedite, vá verificar o nosso cofre.
Enquanto Jedite seguia sua ordem, a rainha Beryl vai até o salão de seu amo, uma formação rochosa onde se encontrava e se prendia uma antiga entidade maligna. Ela clama por resposta, mas a entidade se encontra totalmente imóvel e adormecida. Ela insiste tentando liberar um pouco de sua já escassa energia, quando é interrompida.
- Rainha Beryl, nossos tesouros estão bem guardados, mas está sob muita poeira, como tudo o resto.
- É, eu estou vendo, parece que ficamos desacordados por muitos anos. Vá até os humanos, precisamos da energia deles para nos recuperarmos e acordar nosso grande amo.
- Sim, minha rainha!
Jedite desapareceu enquanto Beryl voltava para o salão principal. Ao chegar perto de seu trono, concentrou um pouco de energia e a liberou, fazendo toda a poeira queimar instantaneamente logo antes de se sentar.
- Pronto, assim está melhor.
- Minha Rainha, estou aqui. - disse Neflite logo após aparecer de um portal.
- Neflite, que bom que acordou, ache uma explicação para o que está acontecendo! Só você pode fazer isso.
- Sua ordem será atendida. - disse Neflite ao desaparecer.
*
Já era 8:27 e o despertador tocava em desespero depois de ter sido adiado 3 vezes.
Serena acorda com preguiça e olha para o relógio, em um susto grita:
- Ahhhh, estou atrasada de novo! - Pulando da cama, colocando seu uniforme e descendo as escadas quase ao mesmo tempo. - Mamãe, porque não me acordou?
- Eu te chamei várias vezes Serena, você já tem 14 anos. Vai pra escola sem escovar os dentes de novo? - Falou como quem já não se importasse muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...