Reencontro

127 17 135
                                    

Após Serena se transformar, Lua explica como se teletransportar. Já que nunca tinha estado no lugar, tinha que mentalizar as fotos para onde iria e ver no globo terrestre qual seria a distância até o local e deixar se levar, não muito diferente do que fez com a tiara.

- Ah, Lua, e se eu errar a distância e aparecer no meio do mar?

- Aí você imediatamente pensa em voltar aqui no quarto e faz a mesma coisa!

- Ok, vou tentar - Disse, enquanto procurava um bolso em seu uniforme para colocar o minicomunicador – onde eu coloco isso, Lua?

- Ah é, coloque na sua dimensão-cofre.

- Dimensão-cofre? O que é isso?

- Bom, mais tarde eu explico direito, só estenda a mão e se imagine abrindo uma porta para um lugar onde você precisa colocar suas coisas, comece a estender sua mão e imagine rasgando um véu bem fino na sua frente entre você e o portal.

- Ah, consegui.

- Sim, é bem fácil porque a gente sempre treinou desde pequena, então seu espirito sabe como abrir, é como energizar a tiara.

- Agora vou tentar o teleporte – disse Serena que se concentrou e desapareceu. Lua esperou alguns segundo já prevendo o que aconteceria e viu Serena voltar toda molhada.

- Caiu no oceano né? Era pra voltar antes de cair na água. – disse a gata sem surpresa.

- Eu fiquei assustada, tá? – disse frustrada.

- Ah, é, eu tenho uma coisa que pode ajudar – Lua pegou o minicomputador, abriu e ligou, depois abriu a apostila que Tadashi tinha criado, e procurou: - Ok, travar no sistema simplificado, funções, sensores... – disse ela lendo as instruções, depois digitou no computador e entregou à Serena.

- Ah, Lua, mais um presente para mim?

- Esse aqui não é para você, é só emprestado, então tome cuidado, é único!

- Ah, porque não?

Lua olhou bem pra cara de Serena, virou a página da apostila para o modo avançado e estava abarrotado de cálculos avançados e gráficos que Serena não sabia nem o que fazia tantas letras em uma equação e como aquilo era matemática e não literatura.

- Se quiser, é seu.

- Não, não, pode ficar com ele Lua – disse a menina já com estafa mental só de ter olhado para a folha.

- Pronto, travei no modo simples para fazer apenas uma função, talvez os sensores te ajudem a achar o esconderijo. Agora vá que já está atrasada.

Serena mentaliza a torre de Seoul e um momento depois aparece em seu topo, logo depois ouve:

- Oi, que bom que você chegou.

Serena olha para trás e fica maravilhada, sente um calor em seu peito, como se revesse alguém que não via a muito tempo.

- Ahhhh, você é a Sailor Venus, não é? Eu sou muito a sua fã! Prazer meu nome é Serena Tsukino e tenho 14 anos! – Disse rindo de nervoso pelo encontro e ao pensar que a Lua talvez não gostasse que revelasse quem era tão rapidamente.

- Prazer, meu nome é Minako Aino, eu tenho 15 anos. Eu que estou emocionada de encontrar você, que bom que eu te encontrei.

- Ah, nem me diga – pensou aliviada e emocionada pela Sailor Venus também ter se apresentado de forma tão natural. – Ah, é, a Lua te mandou isso - pegou o minicomunicador da dimensão-cofre e entregou na mão de Minako.

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora