Abandono - A triste vida de Minako.

121 11 190
                                    


Jedite sangrava em um dos quartos do palácio do negaverso, com a Rainha Beryl e Neflite ao lado, junto com alguma espécie de curandeiro-mago que tentava salvar a vida do general.

- Como isso pôde acontecer? – Indagou ela.

- Nós não sabemos, é um projétil comum, não está imantado com magia.- Disse o curandeiro.

Jedite engasgava com o próprio sangue na cama.

- Neflite, o que aqueles humanos que a Youma capturou tem a dizer?

- Minha Rainha, a sua Youma matou os três antes de trazê-los.

- Maldita idiota sem cérebro. – Se lamentou e logo em seguida se aproximou da cama e falou - Jedite, isto é o que você merece por ter me chamado de inútil. – Disse a rainha com raiva.

- Não – engasgou – não era de você que eu estava falando. Me desculpe.

- Suas desculpas não vão servir de nada, mesmo que se safe desta.

- Ele não passa de hoje à noite, minha rainha. – disse o curandeiro – a bala atingiu parte do coração. Só a magia está mantendo-o vivo.

Ouvindo isso, Rainha Beryl se aproximou de seu travesseiro e falou em seu ouvido:

- Jedite, você já não sugou demais o Negaverso? Por que ainda desperdiça a pouca energia que você trouxe para nós? Deixe de ser um inútil logo.

Jedite ouve aquelas palavras com lágrimas nos olhos e um estado de espirito de fracasso percorre o seu corpo. Em poucos segundos ele para de respirar.

- Bom, é isto. Com licença, queria rainha. – Disse o curandeiro saindo da sala.

- Então, me diga, Neflite, meu novo comandante sobre a Terra, o que pretende fazer?

- Venha, por favor. – Disse abrindo a porta para sua rainha e depois andando sobre os corredores suspensos do palácio. – Jedite era um idiota, como eu disse, além de agir de maneira apenas regional, ele ainda tropeçou muitas vezes na solução para os nossos problemas e nunca soube aproveitar.

- E o que você vai fazer de diferente?

- Como já disse, o mundo mudou muito, temos mais de sete bilhões de pessoas sobre a Terra.

- Diga-me mais, Neflite.

- A senhora já ouviu o conceito de simbiose? – Com a rainha negando, Neflite continuou – Bom, se diz quando dois organismos convivem perfeitamente bem um com o outro, com os dois tendo vantagens nessa relação, compartilhar alimento e abrigo, ou água e estrutura.

- Vá direto ao ponto.

- Nós podemos dar às pessoas o que elas querem, em troca de um pouco de energia de cada uma, sem prejudica-las. No final, mesmo se só 1% da humanidade estiver conosco, teremos mais energia que qualquer um de nós jamais sonhou.

- Eu me sinto meio... rebaixada... em ter que compartilhar algo com esses vermes humanos plebeus, mas eu confio em você! Aliás é o único em que eu confio de olhos fechados. Já pode iniciar então seus planos!

- Já faz uns meses que eu iniciei, mas precisarei de mais um mês para começar a trazer energia, minha rainha, preciso desfazer os estragos que Jedite fez primeiro.

- Faça como quiser, como eu disse, confio em você! – disse ela com o braço dado, se apoiando a ele, enquanto os dois voltavam para o hall principal.

- Sobre as Youmas em geral, bom, preciso te contar algo que você vai gostar. - continuou Neflite.

- Pois me fale, Neflite.

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora